O atacante Pedro Rocha negocia renovação de contrato com o Remo depois do acesso para a Série A de 2026. Artilheiro da Série B com 15 gols, o jogador vem aguardando uma contraproposta do clube azulino, enquanto é alvo de outras equipes da Série A e do exterior.
Segundo informações, Pedro Rocha nunca descartou a permanência no Remo e, apesar de ter recebido outras propostas, nada foi definido até o momento se ele fica no Baenão ou vai para outra equipe.
Corinthians (SP) e São Paulo (SP) estariam entre os clubes que sinalizaram interesse no artilheiro da Série B.
Pedro Rocha chegou ao Remo para disputar a temporada 2025. A relação entre clube e jogador foi de muito sucesso. com a camisa azulina, ele conquistou o Campeonato Paraense e o acesso para a elite do Brasileirão, participando de 44 partidas, com 19 gols e 9 assistências ao longo da temporada.
Antes de defender o Leão, o atacante passou por Grêmio (RS), Spartak Moscou (Rússia), Cruzeiro (MG), Flamengo (RJ), Athletico (PR), Fortaleza (CE) e Criciúma (SC).
Globo Esporte.com, 01/12/2025


