Nesta segunda-feira (24/11), o Clube do Remo e a Volt Sport fecharam a renovação da parceria para a temporada 2026. O anúncio acontece um dia após o Leão garantir seu lugar na Série A do ano que vem após 31 anos.
Em 2025, a Volt ultrapassou a marca de 100 mil peças vendidas e, ao longo da parceria que teve início em 2021, a fornecedora de material esportivo lançou uniformes marcantes para o torcedor azulino.
Entre eles, estão as camisas especiais para o Círio de Nazaré, para a COP-30 em Belém e a camisa “Desaquece”, assim como as lançadas em datas importantes, como Outubro Rosa e Consciência Negra.
Além da administração do e-commerce e das lojas físicas, a empresa também repassa royalties brutos sobre todas as peças que são vendidas nos meios oficiais. Com o acesso, a ideia da marca é promover ativações com peças comemorativas para marcar o retorno para a elite nacional.
“Renovar com o Remo neste retorno à Série A é um orgulho enorme para a Volt. Estamos juntos desde 2021, construindo uma parceria sólida, baseada em confiança e propósito. O clube acreditou no nosso projeto desde o início da nossa trajetória e, juntos, entregamos uniformes que marcaram o torcedor”, disse Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
O Globo, 24/11/2025



O uniforme do Remo é bonito por sí só, mas cada dia que passa a Volt se supera no mau gosto, a camisa numero 1 desde ano é simplesmente horrivel, parece camisa de time de futebol de várzea, por favor fabriquem uma camisa compativel com um clube de série A.
Senhor…..
MANTO SAGRADO
Até hoje em dia a marca que melhor vestiu o Clube de Periçá esteticamente e com qualidade foi a alemã ADIDAS, durante a década de 70 e início de 80… incomparável!
Que aliás a década de 70 foi a mais vitoriosa em conquistas de títulos para a história da instituição de massa centenária.
Salve nação azulina!