O Clube do Remo confirmou na tarde desta segunda-feira (17/11), através de suas redes sociais, que a partida decisiva contra o Goiás (GO), marcada para domingo (23/11), às 16h30, será realizada no Mangueirão.
A definição ocorreu após reunião entre dirigentes azulinos e a comissão técnica, encerrando a possibilidade – ventilada nas últimas horas – de que o confronto pudesse ser transferido para o Baenão.
O Leão terá apoio ainda maior dos torcedores nas arquibancadas, assim como o time que retorna ao estádio no qual não atuava desde a vitória no clássico contra o Paysandu, pelo placar de 3 a 2, no dia 14/10.
Os valores dos ingressos ainda serão anunciados, mas a diretoria estuda preços promocionais para o setor B, o que deve ser oficializado nas próximas horas.
O time azulino vive um momento de pressão na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 59 pontos, o Remo caiu para a 6ª colocação após a derrota para o Avaí (SC). As vitórias de Goiás (GO) e Criciúma (SC) complicaram ainda mais a situação e tiraram a equipe do G4 restando apenas uma rodada para o fim da competição.
No domingo (23/11), o cenário é claro para que o torcedor saia do estádio comemorando o acesso – o Remo precisa vencer o Goiás (GO) e ainda torcer por um tropeço de Chapecoense (SC) ou Criciúma (SC), para garantir o tão sonhado retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.
Diário Online, 17/11/2025



SO ESPERO QUE O GORDIOLA NÃO INVENTE DE IMPROVISAR E ESCALE OS MELHORES, REGIS, CANTILHO, PAVANI, JADERSON JANDERSON, KAIKE TEM QUE VOLTAR PRA ZAGA URGENTE, MARCELINHO E VOLTA COM PEDRO ROCHA PRA POSIÇÃO DELE E TESTA O MARRONE DE CENTROAVANTE.
Remo vai subir de ganhar.criciuma perde pro Cuiabá