Diego Hernandez – Foto: Raul Martins (Clube do Remo)
Diego Hernandez – Foto: Raul Martins (Clube do Remo)

Nos 8 jogos sob o comando do técnico Guto Ferreira, com 6 vitórias e 2 empates, seus artilheiros ficaram de fora do empate em 1 a 1 contra o Novorizontino (SP). O volante Caio Vinícius e o atacante Diego Hernandez, com 4 e 3 gols, respectivamente, têm vaga cativa na equipe e devem ser titulares contra o Avaí (SC).

O retrospecto recente da dupla é para deixar a torcida azulina empolgada. Além disso, ainda há o fato do Leão contar com o artilheiro isolado da competição, o atacante Pedro Rocha, com 14 gols.

Os atletas que voltam neste final de semana mantêm os pés no chão. O discurso é de que o jogo será dos mais complicados e o Remo precisará dar um algo a mais para vencer. Mesmo com o resultado positivo, caso o acesso ainda não vier agora, ele ficará bem encaminhado. O jogo final da competição será em Belém, contra o Goiás (GO), no Mangueirão.

“Nosso trabalho fora de campo também é forte. Todos têm tido sua entrega e sabem do momento importante do clube. Todos têm buscado ainda mais melhorar naquilo que precisa”, comentou Caio Vinícius, que pregou a manutenção da mesma forma de atuar dos últimos jogos.

“Não tem que mudar nosso foco, não tem que mudar o que queremos dentro da competição. Estamos a 2 jogos de alcançar nosso objetivo e essa é mais uma grande decisão”, afirmou.

Para o uruguaio Diego Hernandez, tudo vem sendo feito para deixar os jogadores à vontade e darem de tudo com suas forças, sem desgaste, inclusive citando a logística da viagem a Belém para os 2 jogos fora, até com voo fretado.

“A decisão foi uma jogada acertada. Estamos todos juntos, todos convivendo e treinando por 12 dias, para que a gente ficasse focado apenas em nosso objetivo”, comentou.

Diário do Pará, 15/11/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui