Na 12ª colocação antes da chegada de Guto Ferreira, o Remo engatou uma sequência de 4 vitórias pela 1ª vez na Série B, pegou um “elevador” e agora aparece na 6ª colocação, com 51 pontos, apenas 1 abaixo do Goiás (GO), que abre o G4 da competição.
O Leão tem 100% de aproveitamento com o novo treinador. São 4 vitórias em 4 jogos com Guto Ferreira – venceu CRB (AL), Operário (PR), Athletico (PR) e Paysandu.
O time azulino ganhou 6 posições desde que contratou seu novo técnico. Antes dele, português António Oliveira deixou o time longe do G4, com 7 pontos a menos que o 4º colocado.
Nesta terça-feira (14/10), a 4ª vitória da sequência perfeita do Remo foi no clássico diante do maior rival, o Paysandu.
O jogo foi duro! Apesar de abrir 2 de vantagem, o Leão viu o adversário igualar o placar e pressionar em busca da virada. Contudo, já nos acréscimos da partida, Diego Hernandez cobrou falta com perfeição e fez o Fenômeno Azul enlouquecer no Mangueirão.
O próximo compromisso azulino é neste sábado (18/10), no Baenão, diante do Athletic (MG), a partir das 20h30.
Globo Esporte.com, 14/10/2025
Jogar no baenão contra esses timinhos retranqueiros, e sem tradição, é temero…. Eles se fecham todo, e acabam complicando as coisas……Por quê o Remo não vai jogar contra o Atletic no mangueirão??? Não entendo os dirigentes do Remo.
Não podemos vacilar….O acesso é possível, só não pode dar chance para o azar…
Quero entender a enssistencia com esse jogador João Pedro, da raiva de ver esse português o cara é improdutivo o jogo todo e menos um, será se o Marrone ou o Pedro Rocha deslocado não rende + que esse cara não é possível.
Perdemos muito tempo com um treinador burro o bacalhau português por culpa de um executivo que não é executivo. O Leão Azul ja era para estar na cabeça da tabela mas o amadorismo e incompetência prevaleceu… Mas vamos continuar marchando pro acesso…..
Essa ideia de levar o jogo do Remo para o Baenão é do Braz com o aval do Tonhão que deveria ser contra, totalmente sem noção trocar 50 mil torcedores no mangueirão por 14 mil no Baenão…..