A goleada por 4 a 2 sobre o CRB (AL) voltou a trazer alegria ao torcedor do Clube do Remo, que não conquistava uma vitória em cada desde o dia 24/07. Quem fechou o placar foi o volante Caio Vinícius, um dos nomes da noite. Segundo ele, o triunfo devolveu a confiança perdida nos últimos jogos da equipe, principalmente diante do torcedor.
“Nossa confiança aumentou ainda mais com essa vitória dentro de casa. Fazia tempo que não tínhamos essa vitória. Agora, é continuar lutando, batalhando, com esse espírito, para dar continuidade”, destacou.
Apesar da empolgação, Caio pregou cautela e lembrou da longa jornada até o fim da Série B. O jogador deixou claro que a vitória é só o começo de uma sequência que precisa ser construída nas 9 rodadas restantes.
“Temos uma longa jornada pela frente. Vamos seguir com pés no chão, pois sabemos do nosso objetivo”, finalizou.
O Leão chegou aos 42 pontos e volta a campo neste domingo (05/10), às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), para enfrentar o Operário (PR), pela 30ª rodada. O duelo é direto na parte de cima da tabela, já que os paranaenses estão logo atrás do Remo, com 39 pontos, podendo ultrapassar os azulinos em caso de um resultado positivo.
Diário Online, 29/09/2025



Acho que era corpo mole dos jogadores para derrubar o treinador. Infelizmente, quem paga é o clube e a torcida.
Jogo difícil,mas temos plantel para trazer um grande resultado do Paraná. Assim como algumas equipes nos surpreenderam em casa,podemos surpreender lá…
Que confiança, rapaz vcs ganham uma grana para fazer nada no jogo olha o trabalhador que levanta todo dia 5h da manhã para conquista seu salario mínimo todo dia ele tem confiança de ir trabalhar para conquistar seu pao de cada dia. Vcs jogadores ganham 50 x mais ainda não tem confiança. Vão acordaar de madrugada e final do mês ganham um salário mínimo ai vcs vao ter confiança vão colocar sangue no olho e ganhar jogo
Guto conseguiu transmitir confiança que faltava e reacender a qualidade que eles tinham esquecido ter e a esperança que achavam que havia morrido. A imprensa inteira sempre jogou contra o Remo, todos os times sempre jogam com raiva e falando mal, quando enfrentam o Remo, sempre a dificuldade é dobrada e isso nossos jogadores precisam saber que vão enfrentar e serem ainda mais fortes mentalmente para superar.
O Remo precisa ter confiança emocional e vontade de vencer e lutar por todas as bolas, pq contra gente os outros times sempre tem, e isso aqui não pode parar. Próxima rodada é mais uma final, EMPATE NÃO INTERESSA, vamos lutar esse fim de semana logo na busca pelos 45 pontos que nos mantém.. e nos reacende ainda mais para o Projeto rumo à Séria A 2026.
Comments are closed.