Marcelo Rangel – Foto: Arquivo pessoal
Marcelo Rangel – Foto: Arquivo pessoal

Com um sistema defensivo sólido e eficaz na neutralização de jogadas do adversário, a equipe azulina sofreu apenas 23 gols na competição nacional nos 26 jogos disputados até aqui, ficando entre os times que menos sofreram gols nesta Série B, com uma média de 0,88 gol sofrido por jogo.

O Remo tem a 3ª defesa menos vazada da competição, ao lado do CRB (AL), ficando atrás apenas de Coritiba (PR) e Criciúma (SC), com 16 e 21 gols sofridos, respectivamente.

A força do conjunto defensivo também ajuda individualmente os atletas que compõem o setor. O goleiro Marcelo Rangel já foi escolhido 8 vezes para a seleção da rodada, como o melhor da sua posição. Os zagueiros Reynaldo e Klaus, além dos laterais Sávio e Alan Rodriguez, também foram eleitos para a seleção da rodada, que é promovida pelo perfil oficial da Série B nas redes sociais.

“Normalmente, uma equipe que sofre poucos gols é essa equipe que vai conseguir seu objetivo final, seja de acesso, seja de título. Dentro dessa competição, temos sofrido realmente poucos gols. Que possamos continuar dessa maneira até o final do campeonato, porque vamos estar muito perto do nosso objetivo, que é o acesso”, comentou o goleiro Marcelo Rangel.

Site Oficial do Clube do Remo, 16/09/2025

3 COMENTÁRIOS

  1. Antes a defesa do Remo deixava chutarem muito a gol e o Marcelo Rangel fazia grandes defesas, agora os adversários pouco conseguem finalizar em direção ao gol e mesma assim a bola quase sempre entra. Então o goleiro esta devendo uma performance melhor.

  2. A teimosia desse esquema com três atacantes ,deixa o time sem criação e sem força ofensiva,pelo fato do Remo perder sempre o meio de campo,porque o cabeça de vento do portuga não tenta jogar com quatro no meio de campo e dois na frente…eu creio que a partida no baenao contra o Atlético goianiense será a última do técnico,se o Remo não vencer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui