As categorias de base do Remo vão receber um investimento para auxiliar na formação de novos atletas. Em parceria com a Hydro, o clube terá um aporte financeiro pelos próximos 12 meses para montar núcleos voltados ao trabalho com os jovens de 6 a 16 anos. Além disso, serão feitas ações conjuntas de educação e cidadania em bairros de Belém e Barcarena.
“Acreditamos que o futebol é uma ferramenta importantíssima de conexão e construção de identidade para a população paraense, assim como o Círio de Nazaré e outros grandes eventos que já apoiamos há anos. Enxergamos a cultura e o esporte como plataformas de transformação social”, explicou o CEO da Hydro, Anderson Baranov.
A parceria visa a formação gratuita de jovens nas categorias de base do Leão. Para o presidente azulino Antônio Carlos Teixeira, a iniciativa vai proporcionar uma melhor estrutura nos divisões inferiores e reforça o compromisso do Remo com a inclusão social.
“Com o projeto, conseguimos apoiar, oferecer estrutura e oportunidade para crianças e jovens, além de reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento da inclusão social por meio da formação cidadã, utilizando o esporte para essa transformação”, disse.
Estado do Pará Online, 15/09/2025



Parabéns ao Clube do Remo e a Hydro
O PROBLEMA É DESVIAREM O DINHEIRO PRO BOLSO DELES, TEM QUE PRESTAR CONTA JA TEVE OUTROS QUE ATÉ HOJE SUMIU.
Creio que tenham apresentado um projeto e a Hydro fará a liberação do recursos conforme, cronograma e o cumprimento das etapas do que foi projetado.
Boa parceria,parabéns ao Rei Da Amazonia e a Hydro!!!!!
AGORA QUE O MARCUS BRAS NÃO VAI + EMBORA DO REMO, JA SABE AONDE É A MINA, JUNTO COM ESSE PORTUGUÊS MISERÁVEL, DESGRAÇADO.
Para investir nas categorias de base a prioridade é ter um CT,este 1 milhão dA hydro deve ser investido no CT……
tem que pegar esse dinheiro e pagar a recisão do treinador Português e se livre dele antes que seja tarde de mais.
Esperamos que vingue, parece haver sempre algo que rema contra o Remo, nunca há parcerias que se tornem verdadeiras aliadas para desenvolver o clube e sua estrutura profissional.
Comments are closed.