Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O presidente Antônio Carlos Teixeira foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razão das declarações proferidas após o duelo em que o Remo empatou com o Atlético (GO), pelo placar de 1 a 1, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), ocorrida dia 19/05, ainda pela 8ª rodada, no qual o time azulino foi prejudicado pela arbitragem com a anulação de um gol legítimo de Régis no segundo tempo, quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Leão.

Devido à punição após ter sido citado de forma contundente na súmula escrita pelo árbitro Thaillan Azevedo Gomes (AP), Tonhão foi impedido de fazer qualquer declaração oficial em nome do Clube do Remo pelo prazo de 20 dias. O Departamento Jurídico azulino informou que já recorreu da decisão.

Segundo o relatório do árbitro, Tonhão invadiu o campo, foi até sua direção e o chamou de “vagabundo” e “ladrão safado”, afirmando ainda que ele teria ido ao jogo para prejudicar a equipe remista. O texto afirmou ainda que o presidente azulino só foi contido após a intervenção policial.

Diário Online, 20/08/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui