António Oliveira orienta os jogadores durante o treino – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
António Oliveira orienta os jogadores durante o treino – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O técnico António Oliveira segue no comando do Clube do Remo – pelo menos por enquanto! Apesar da forte pressão interna, a diretoria decidiu manter o português no cargo após o empate por 1 a 1 com o Botafogo (SP), no sábado (16/08), no Mangueirão, em Belém.

O resultado impediu o Leão de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time segue na 5ª colocação com 34 pontos, com 2 a menos que o Novorizontino (SP), atual 4º colocado.

O rendimento da equipe gerou críticas da torcida e acendeu um debate nos bastidores sobre o futuro do treinador. Desde o fim da partida contra os paulistas, membros da diretoria discutiram a possibilidade de demissão.

A presidência do clube já demonstrou vontade de encerrar o trabalho de António, mas o executivo de futebol Marcos Braz optou por mantê-lo, pelo menos por mais uma semana, em busca de resposta da equipe dentro de campo.

Nesta segunda-feira (18/08), o elenco retornou aos treinos no Baenão com o técnico comandando normalmente as atividades no gramado. A preparação é voltada para o jogo contra o Coritiba (PR), no sábado (23/08), às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 23ª rodada.

Estado do Pará Online, 18/08/2025

17 COMENTÁRIOS

  1. ENQUANTO ISSO O PRESIDENTE OMISSO, BURRO E SEM GESTÃO ” TONHAO ” CRUZA OS BRAÇOS E DEIXA O BRAZ FAZER O QUE QUER NO REMO.
    TE VESTE DE HOMEM SEU POMBA LESA !

  2. Essa teimosia é que atrapalha o Remo. Insistir na manutenção deste técnico, pode impedir que o Remo, suba. Aí o sr Marcos Braz vai embora e o clube fica só na vontade.

  3. Vai rodar, nao ganhou dentro do mangueirão imagene fora.uns dos piores times vai ganhar time que esta na frente. Mais um jogo que deveria ter outro treinador avaliando. Braz que manter ele para ganhar dinheiro. Outro treinador vai colocar no banco todos esses jogadores do ruo.

  4. Aí se ganha na merda, como foi co tra o Athletic e o América, o pessoal mantém ele no comando e perdemos tempo de adaptação de um novo treinador além de menos uma rodada do Canpeonato. Já deu, esse cidadão não tem condições de ser treinador do Remo.

  5. CARA COMO UM PRESIDENTE NÃO TEM VOZ PARA UM DIRETOR DE ESPORTE ???? SÓ NO REMO MESMO ESSA PALHACADA EM QUERER QUE TUDO VÁ POR ÁGUA ABAIXO !

    FORA PORTUGUÊS BURRO E PRESIDENTE JUNENTO.

  6. Não se iludam com esse elemento…está enganando a minoria…pode até fazer milagre contra o Coritiba, mas deve ser substituído. A única proposta de jogo que ele procura é a sorte…fraquíssimo, despertem dirigentes!

  7. Antonio Oliveira é um erro que vai custar a maior chance de acesso a serie A que já tivemos….outra oportunidade será difícil

  8. O “presidente ” do Remo é o tonhão apenas testa de ferro mas quem manda é o Braz. Toda diretoria remista querem demitir o treinador mas o Braz disse não passando por cima da autoridade do presidente, presidente de personalidade fraca trocando as fraldas do Braz.

  9. Se tem o sentimento de que tudo está se ajustando para que o Remo suba. Os concorrentes não fazem resultados que ultrapassem o Remo na classificação. Na rodada só o CRB encostou e a Chapecoense deu porrada no payssandu e se distanciou. Cuiabá empatou, Criciúma empatou. Não tem “se” em nada. Mas, se o Remo tivesse vencido com uma diferença de três gols o Botafogo, coisa que o Amazonas fez, estaria no G4, pois ultrapassaria o Novohorizontino nos gols marcados. Mas, o Remo não se ajusta, não está se ajudando, como os adversários estão ajudando, e não faz os seus resultados. Impressionante! Ainda tem o Operário x Avaí, onde a vitória do Avaí joga o Remo para sexta posição na classificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui