Considerado um “presente de ano novo”, ao ser anunciado como novo contratado após as 22h do dia 31/12, Felipe Vizeu enfrenta seu pior momento com a camisa do Remo – completará 1 mês sem entrar em campo nesta terça-feira (05/08).
Esperança de gols para o Leão na temporada 2025, o camisa 9 – antes era 33 – entrou em campo pela última vez no dia 05/07, contra o Cuiabá (MT), pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, em jogo no qual foi alvo de críticas da torcida azulina.
Sem atuar desde então, o atacante teve sua permanência colocada em cheque, mas sua saída foi descartada pelo executivo de futebol Marcos Braz. Em coletiva realizada no dia 22/07, o dirigente destacou que o atacante tem contrato até o final de 2026 e segue nos planos do Leão.
“É um jogador com contrato até 2026. Temos que entender que ele tem tamanho suficiente para saber a situação com a torcida e tamanho para reverter o quadro e nos ajudar. Vamos trabalhar para aflorar estas qualidades. Ele é experiente, não é qualquer um que joga na Itália com a sequência que ele teve lá, não pego no pé dele”, disse.
Felipe Vizeu sequer foi relacionado para os jogos das rodadas 16, 17 e 18, voltando ao banco de reservas na última rodada do primeiro turno, contra o Goiás (GO). Porém, assim como no último jogo, contra a Ferroviária (SP), ele não foi acionado pelo técnico António Oliveira.
Em 25 jogos com a camisa do Remo, Vizeu marcou apenas 3 gols, sendo 2 pelo Parazão e 1 pela Série B, na 1ª rodada, contra a Ferroviária (SP). A próxima oportunidade do atacante entrar em campo será neste sábado (09/08), contra o América (MG), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 21ª rodada.
Globo Esporte.com, 04/08/2025
Esse fdp já era pra ter saído do clube há muito tempo.
” Diretoria medíocre o remo nao tem meio campo será possível que vcs não tão vendo isso idiotas diretoria burra do CRL…..
Do geito que estão as coisas e melhor botar o Felipe vizeu no ataque! Como o jogo e fora ele nao vai ter a pressão da torcida, já que todos os atacantes desprenderam finalizar no gol ,nesse jogo contra a Ferrovia Davo e Marrony perderam chances inacreditáveis dnovo.
200k por 02 anos…..
Pois é são 250 mil jogados na fogueira de S.João para aumentar o fogo e soma o salário do Dodô, do Português, um baita prejuizo por causa de uma gestão incompetente. Misericórdia. O Remo cair na tabela e vai chegar na boca do z4…..
QUERIA VER O PH JOGAR UM TEMPO NÃO É POSSIVEL QUE NÃO VAR RENDER.
Tem que colocar o jogador para jogar. Davó perdeu uns três gols que me lembro Marrony ainda não fez nenhum e perdeu quatro, Pedro Rocha, apesar dos dez, perdeu vários e até pênalti contra CRB. Todoa os gols perdidos prejudicaram resultados de jogos e, por conseguinte, o Remo na classificação. Daí prescindir do Vizeu em uma substituição tirando o Davó para colocar o Dôdo, já é sacanagem e motivo de sobra para desmotivar qualquer um. Janderson também perde gols e não acerta um cruzamento, dá passes errados o jogo todo e entra no time. Zagueiro dá um sopro forte perto e o Janderson ja sai da bola ou cai perdendo a bola. Deu uma bicicleta contra o Athletico Paranaense descabida e deu um pênalti. Tem que colocar o Vizeu para jogar ou paga a rescisão e dispensa. O que não pode e pagar caro e não colocar o jogador. Se observar, o Vizeu nunca foi goleador em time nenhum que jogou. Então, pela qualidade técnica que possui é jogador para compor o time. Se reconhecerem esse préstimo, então é dispensar mesmo. Agora só poderá melhorar se tiver ritmo de jogo, pelo menos entrando em substituições. Do contrário, vai ficar sempre assim, se apresentando mal quando requisitado em pouquíssimos minutos de jogo.
No rival tem um come e dorme chamado Rossi que é ídolo e ganha quase o mesmo que o vizeu, mas a imprensa caladinho fica,joga 01 e fica 6 de fora….kkkkkkk
Está na hora de dispensar o Felipe Vizeu ou empresta-lo para série C pagamento de 50% do salário. Dodo tbem, como pode a diretoria nao ver isso.
Comments are closed.