Após o empate em 1 a 1 com o Novorizontino (SP), no Mangueirão, o meia Régis falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Remo diante de um adversário que, segundo ele, apostou na forte marcação e nos contra-ataques.
Para o azulino, o resultado foi frustrante, especialmente por jogar em casa e com o apoio da torcida, que levou quase 20 mil torcedores ao estádio na noite desta quinta-feira (17/07).
“É difícil jogar contra uma equipe que fica só se defendendo e deixa a gente propor o jogo. A gente buscou, a gente tentou. Claro que não foi nosso melhor futebol, mas não podemos deixar de falar que eles têm uma equipe bem postada, que marca muito forte”, destacou.
Mesmo reconhecendo o mérito do adversário, Régis não escondeu a insatisfação com o resultado, que colocou os azulinos provisoriamente no G4, mas que pode deixá-los até em 8º lugar, dependendo dos demais resultaods da rodada.
“A gente sai com gosto amargo jogando dentro de casa, com nossa torcida. Agora, é descansar, treinar, precisamos disso. É corrigir os erros para que no próximo jogo em casa a gente consiga vencer”, completou.
Na avaliação do meia, faltou mais movimentação e obediência tática ao que foi pedido pelo técnico António Oliveira, que foi vaiado e chamado de “burro” pelo Fenômeno Azul.
“Acho que faltou aproximação, rodar mais a bola. Faltou muito hoje. É uma equipe (Novorizontino-SP) bem postada, que marca muito e sai nos contra-ataques. A gente não conseguiu rodar a bola como o professor pediu”, ressaltou.
Ciente da pressão por resultados, Régis projetou o duelo contra o Avaí (SC), na próxima quinta-feira (24/07), às 21h35, novamente em Belém, pela 18ª rodada da Série B.
“É trabalhar, não tem outro caminho. Precisamos vencer o Avaí (SC) em casa”, finalizou.
Diário Online, 18/07/2025
Jogou Porra nenhuma…e não vai jogar se entrar nas condições q o Oliveira o bota….em meio campo com apenas 2 marcadores, sendo 1 deles cansado já…assim o Regis não vai ver a cor da bola, como não viu, nao vai marcar ninguem pq nao tem preparo fisico, como nao marcou e ainda deixa o meio campo totalmente livre para ser dominado pelo adversário como foi.
Resultado até certo ponto normal,ou vcs acham que não poderemos empatar lá no 2′ turno?Claro que sim,o problema maior é a FALTA DE PREPARO FÍSICO, isso que nos matou no jogo de ontem e tem que ser corrigido urgentemente!!!
Até um tempo atrás nosso amigo Vicente até postava uns comentários sensatos. Agora parece- me que tem sangue de barata, pois está gostando do jeito que o Remo está jogando e criticando os comentários dos demais colegas. Zaz
Não Amigo Ivair,só acho que estamos nos deixando levar por comentários vindos da torcida do sport e também de mucurentos infiltrados que estão querendo ver nosso Clube no lugar deles.Acho que tudo precisa de um tempo e o cara chegou a menos de 49 dias,pegou um plantelmgrande e pelo visto,ninguém da Comissão Técnica orientou o cara sobre os titulares e etc.Ontem por exemplo,execração o cara pela saída do Cantillo e na verdade,o cara deveria sair 10 minutos antes do acontecido e se formos ver de forma consciente,o jaderson está em má forma física,só é um esboço do Jaderson de antes da contusão. Por isso e por tudo,devemos ter um pouco mais de paciência,para poder dizer se o “Mister ” terá ou não condições de estar na frente da equipe.Neste momento,não haverá dispensa do mesmo,portanto,ao invés de secar o Treinador,precisamos dar um voto de confiança, pois as cargas negativas vão atingir o plantel e aí,se o barco estiver a deriva,o outro lado vai rir de nossa cara,pois é o que eles querem…vamos dar mais um tempo,pensemos que somos todos REMISTAS e queremos o melhor para o Clube.#TMJ
Amigo Vicente, o problema que o treinador Antônio Oliveira não ouve o auxiliar mais antigo do clube que conhece todos os atletas do elenco. O cara mexe errado e aí perde os jogos. Toda regra há uma excessão. Deixava o Vitor cantillo mais 05 minutos pra ver o que ia dar e só aí substituía. Tbm penso que tá faltando preparo físico pra o time. Tem que treinar o fôlego da rapaseada se não com 30 do 2o tempo todos estarão cansados e entregando o jogo.
Comments are closed.