O assunto arbitragem segue em pauta no Baenão. Nesta sexta-feira (23/05), o técnico Daniel Paulista adotou um tom mais moderado.
Após criticar a atuação da equipe de arbitragem no jogo contra o Atlético (GO), além da nota divulgada pelo clube pela escolha de árbitros goianos para a partida contra o Volta Redonda (RJ), o treinador ressaltou a importância de concentrar esforços no que está ao alcance do time.
“Erros acontecem, não só com o Remo. Aqui dentro, a gente trabalha a parte técnica e tática. Tudo o que acontece fora de campo, foge do nosso controle. Temos que focar no que podemos melhorar. É isso o que a gente tem trabalhado durante a semana para que possamos dar uma nova grande apresentação para o nosso torcedor”, afirmou.
O próximo desafio azulino será contra o Volta Redonda (RJ), neste sábado (24/05), às 18h, no Mangueirão. A equipe adversária atravessa uma sequência de 3 jogos de invencibilidade – venceu o Paysandu e empatou com Amazonas (AM) e Criciúma (SC).
“O Volta Redonda (RJ) é uma equipe que subiu muito de produção nas últimas partidas. Haja vista que dos últimos 9 pontos, conquistou 5. Merece todo nosso respeito, estamos trabalhando muito. Vamos ter que jogar bastante, dentro do nosso modelo de jogo, para conseguir buscar mais uma vitória”, concluiu.
Roma News, 23/05/2025