Atlético-GO 1×1 Remo (Pedro Rocha) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Atlético-GO 1×1 Remo (Pedro Rocha) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Aos 6 minutos do segundo tempo contra o Atlético (GO), o placar seguia zerado. Foi então que Adailton avançou pela esquerda, passou pelo marcador e cruzou rasteiro. Pedro Rocha apareceu bem posicionado na área e finalizou para abrir o placar para o Remo. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o atacante deixou sua marca mais uma vez na competição.

Com esse gol, Pedro Rocha chegou a 5 na Série B de 2025, em 8 partidas disputadas. Ele é o artilheiro isolado, com uma média de 0,63 gol por jogo. Contra o América (MG), na 2ª rodada, marcou 2 vezes.

Contratado em dezembro de 2024, o atacante de 30 anos já é peça-chave no time azulino. Somando todas as competições da temporada, Pedro Rocha tem 8 gols em 14 jogos.

Natural de Vila Velha (ES), o camisa 32 tem passagens por grandes clubes do Brasil, como Grêmio (RS), Cruzeiro (MG), Flamengo (RJ), Athletico (PR) e Fortaleza (CE). No Remo, ele afirma viver seu melhor momento da carreira, destacando a confiança recebida e sua boa forma física, que permite a ele ser presença constante em todos os jogos da Série B.

Pedro Rocha é hoje o principal nome do ataque azulino e segue como esperança de gols na luta pelo acesso, mesmo despertando interesse de clubes fora do âmbito da Série B. Apesar do “olho grande” de times da elite, para tirar o jogador do Baenão, o interessado vai precisar desembolsar algo próximo de R$ 30 milhões. Até lá, o atacante segue fazendo a alegria do Fenômeno Azul.

O Liberal.com, 19/05/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui