Remo 2×0 Vila Nova-GO (Marcelinho e Ivan Alvariño) – Foto: Fernando Torres
Remo 2×0 Vila Nova-GO (Marcelinho e Ivan Alvariño) – Foto: Fernando Torres

Neste domingo (18/05), o Clube do Remo tem mais uma missão pela Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Atlético (GO), pela 8ª rodada da competição.

Dado o início convincente, que alçou o time à vice-liderança na tabela classificatória, os azulinos agora temem focam as atenções para o “olho grande” dos adversários que querem, a todo custo, derrubar o único invicto da competição.

Já são 7 jogos e nenhuma derrota. O último confronto, contra o Vila Nova (GO), foi vencido por 2 a 0, com um gol do lateral-direito azulino Marcelinho, que teve ainda uma ajudinha da velha e famosa “lei do ex” para homenagear a esposa grávida.

“Graças a Deus, pude fazer esse gol. A ‘lei do ex’ não falha e foi logo contra o Vila. Agradeço muito a Deus e à minha esposa por essa oportunidade”, disse o atleta, que reconheceu o bom momento, mas a custo de muito trabalho.

“Estamos trabalhando bastante. Sabemos da dificuldade da Série B, mas nosso elenco é muito qualificado. Com a força da nossa torcida ficamos fortes, com 100% de aproveitamento em casa. Isso mostra a qualidade dos nossos jogadores e a força do grupo”, reforçou Marcelinho.

Marcelinho tem 20 jogos com a camisa azulina, 1 gol e 1 assistência. Na temporada 2023, esteve no Vila Nova (GO). No ano seguinte, passou pela Chapecoense (SC), onde fez 36 jogos e marcou 3 gols, sendo escolhido o melhor lateral-direito daquela Série B.

Assim como os demais, ele mostrou confiança no elenco, que vem de um recente título estadual, confirmando ainda mais o bom momento vivido pelo clube.

“Começamos bem a Série B. Depois, tivemos uma pausa para as finais, conseguimos o título e voltamos já contra o Vila. Tivemos alguns problemas, mas estamos concentrados, sabendo que agora os adversários estão de olho no nosso time, por isso mesmo a necessidade de entrar focado e manter a boa sequência”, encerrou.

Atlético (GO) e Remo jogam neste domingo (18/05), a partir das 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). A partida é válida pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão.

O Liberal.com, 16/05/2025

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui