O zagueiro Klaus segue um roteiro parecido de muitos jogadores no Baenão. De mero desconhecido da torcida, aos poucos, ele foi ocupando seu espaço no time. Tanto que a dupla de zaga formada com Reynaldo, atualmente, é incontestável pela torcida.
Agora, na decisão do Campeonato Paraense, essa defesa vai ser posta à prova mais uma vez.
“É um jogo de pegada, assim como todos os outros são também, mas a gente está muito forte nisso. Do primeiro ao último minuto, a gente vai estar forte dentro de campo como equipe. O clássico também é muito mental”, disse.
Para dar o primeiro passo rumo ao título, o zagueiro deu como receita o bom ambiente que ele diz imperar no Baenão, algo que se reflete em campo.
“É tirar a vaidade do elenco. A gente sabe que são 25, 26 caras que estão ali para lutar, não são só 11. É um grupo que está ali para lutar do início ao final e todos são importantes para defender, todos são importantes para atacar. Não importa quem está fazendo gol, quem ganha é a equipe e quem faz a festa é a torcida do Remo. Então, a gente fica feliz e sem vaidade para crescermos juntos”, concluiu.
Diário do Pará, 07/05/2025
KLAUS JA FOI CULPADO NO CONTYRA O CRICIUMA, POREM TEMOS QUE RECONHECER TA JOGANDO MUITO, ESPERO QUE O PAVANI, DEPOIS DESSE ERRO QUE QUASE COMPLICA TUDO, RECONHEÇA SEU ERRO
Parabéns “Xerifão 2”. O clube hoje tem 2 xerifões, isso se o Camutanga não crescer, porque aí serão 3 xerifes carregando azul marinho!!!