Após não contar com o retorno do lateral-esquerdo Alan Rodriguez no duelo contra o Amazonas (AM), no sábado (03/05), no Mangueirão, o Remo também não terá o atleta para as finais do Parazão.
Conforme divulgado pelo clube, o paraguaio se lesionou durante um treino antes da partida da Série B contra os amazonenses. Por meio de nota, o Leão detalhou que a lesão foi sentida pelo jogador no treinamento realizado na sexta-feira (02/05), no Baenão.
O lateral passou por exames e foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 no bíceps femoral. A lesão não é considerada grave, mas o tempo de recuperação varia entre 2 e 3 rês semanas.
Assim, o Leão não contará com Alan Rodriguez nos duelos da final do Parazão, que acontecem nesta quarta-feira (07/05) e no domingo (11/05), ambos no Mangueirão. Provavelmente, ainda ficará de fora do jogo contra o Vila Nova (GO), pela 7ª rodada da Série B, na quarta-feira (14/05).
“Alan já iniciou o tratamento no NASP, e a previsão de retorno é de 2 semanas”, informou o clube azulino.
Mesmo com o desfalque, o Leão venceu o Amazonas (AM) por 1 a 0, com gol de Giovanni Pavani, mantendo sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Com mais 3 pontos somados, o Leão chegou aos 12 na tabela, garantindo a liderança provisória.
O Liberal.com, 05/05/2025
O Sávio está substituindo muito bem o Rodrigues…..
Agora quem substitui o Marcelinho na direita, fica a pergunta? kkkkk
Sávio vem muito bem e não deveremos sentir a ausência do Alan A palavra de ordem é VENCER e levar a vantagem para a 2′ partida;Precisamos desse Título…..EU ACREDITO!!!
Resumão, precisamos ter um apoio da volante melhor no defensivo junto a eles, Sávio melhorou muito na parte ofensiva e é mais completo defensivamente que o Alan, ainda que deixem a desejar nisso as vezes , mas não podemos esquecer que ofensivamente o Rodrigues ainda deva ser uma opção ainda melhor e mais perigosa, talvez seja necessário termos um lateral com qualificação melhor nessa fraqueza deles.