Paulinho Curuá – Foto: Fernando Torres
Paulinho Curuá – Foto: Fernando Torres

O volante Paulinho Curuá pode deixar o Remo após a disputa do Campeonato Paraense. O jogador de 25 anos está no Leão desde a temporada 2021 e pode ser anunciado pelo Londrina (PR), clube que está na Série B do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada por Sandiclei Monte, presidente do Tapajós, clube que detém o passe do atleta. De acordo com o dirigente santareno, Curuá possui contrato com o Remo até o final de abril, mas a diretoria azulina ainda não conversou com o mandatário do Tapajós, visando uma possível negociação com o jogador para o restante da temporada.

“O Remo não tem prioridade na negociação. O clube está com o Curuá sem custo nenhum e não querem pagar por ele. O contrato encerra em abril com o Remo. Tentei conversar, mas o Remo não fala nada. Eles estão cientes, ele está emprestado. Além do Londrina (PR), um clube de São Paulo e outro de fora do país possuem interesse no Cuauá”, disse Sandiclei.

Paulinho Curuá já atuou por São Raimundo (AM), Central (PE), São Raimundo de Santarém, Carajás e Tuna. O jogador está emprestado ao Remo desde 2021 e esteve em campo com a camisa azulina em 42 partidas, marcando 1 gol nesse período.

Pelo Remo, o volante foi campeão do Campeonato Paraense 2022 e da Copa Verde 2021.

O Liberal.com, 30/03/2023

21 COMENTÁRIOS

  1. Tem alguns lampejos de bom jogador, porém não tem regularidade. Talvez outra praça de futebol faça evoluir. Que seja bem sucedido.

  2. Pode ir e leva contigo Pingo, Rogerio e Rai juntos pfv ! Nao aguento mas esse Pingo o jogador ruimm.E esse tecnico ainda me deixo Rodriguinho p colocar pingo ptqp .

  3. O curua, se qualquer treinador desse ao mesmo uma sequência de jogos, iguais aos inúmeros de perna de pau, que aqui chegam, certamente seria jogador, de excelente nível.

  4. O Curuá é um bom jogador. Repito sempre a mesma coisa: tem de trabalhar NAS DEFICIÊNCIAS do jogador que tem potencial, tenho a impressão de que esse trabalho não é efeito… se eu fosse dirigente ou da comissão técnica ainda apostaria no Curuá.
    quanto ao pingo não vejo um potencial, a fase de observação já venceu faz tempo.
    O Ronald se não procurar trabalhar e corrigir as deficiências vai seguir o mesmo caminho do Pingo.

  5. Sou defensor dos jogadores locais, mas Pingo e Curua ja provaram que nao vao evoluir. Melhor comecarem a dar oportunidades para outros garotos como Henrique vigia e Renan Thiago.

    Mas o nivel de exigencias deve ser o mesmo para os importados, pois tb esta DEMAIS claro que Rai Lopes, Diego Tavares e Fabinho foram contratacoes erradas e nao possuem nivel pra jogar no Remo.

Comments are closed.