Anderson Rosa
Anderson Rosa

O Clube do Remo segue no mercado em busca de contratações para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria azulina consultou a situação do meia Anderson Rosa, que está no Novorizontino (SP). O jogador tem contrato até o final do Paulistão e não pretende continuar no clube.

A diretoria do Leão conversou com o meia, mas não chegou a evoluir para uma negociação.

Aos 29 anos, Anderson Rosa foi formado nas categorias de base do Corinthians (SP) e tem passagens por Mogi Mirim (SP), Caldense (MG), Tombense (MG), São Caetano (SC), ABC (RN) e Ferroviária (SP).

O meia está no Novoriontino (SP) desde o ano passado, onde atuou em 27 jogos e anotou 1 gol. Anderson participou da campanha do acesso à Série B de 2022 pelo clube paulista.

Roma News, 18/03/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Meus caros eu não consigo entender, como é que um time de série C não tem concentração no jogo , não tem toque de bola é só corre corre dentro de Campo e lançamentos de um lado para o outro nossa , assim ta muinto difícil.

  2. esses caras são muito fraco para contratar jogadores e quando conseguem so bosta o remo precisa de tecnico zaga meio de campo lateral praticamente tudo time muito fraco isso vai fica claro na copa do brasil com uma vergonha

  3. Esses dirigentes palermas, parecem médicos só fazem consultas…o torcedor quer ver é ação pelo time suas línguas, patetas…vamos ficar vendo esse time ruim até quando?

Comments are closed.