Pela primeira vez desde a vitória sobre o Vila Nova (GO), em 14/05, por 2 a 0, no Mangueirão, o Remo saiu de uma partida sem sofrer gol na Série B. Apesar da torcida azulina ter ficado na bronca pelo empate com o Cuiabá (MT), o Leão teve a notícia positiva no aspecto defensivo.
O time azulino chegou a ter a melhor defesa da competição nas primeiras rodadas. No entanto, perdeu a segurança defensiva ainda com Daniel Paulista como técnico. Com isso, precisou que o goleiro Marcelo Rangel se tornasse protagonista para garantir alguns pontos na tabela.
Este foi apenas o 3º jogo com o português António Oliveira como técnico. Após 7 partidas seguidas tendo sua meta vazada pelo menos uma vez, o Remo enfim voltou a terminar os 90 minutos sem tomar nenhum gol.
O Leão volta a campo no domingo (13/05), às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), contra a Chapecoense (SC), valendo pela 16ª rodada. Apesar da bronca da torcida, o Leão pode retornar ao G4 da Série B com uma combinação de resultados.
Roma News, 07/07/2025
SE FOI QUEBRADO A MARCA DE DOIS MESES AGRADECAM POR CONTRATAR ESSE JUMENTO PRA DIRIGIR O REMO, ESTOU VENDO IR TUDO POR ÁGUA ABAIXO NOVAMENTE !
TIREM ESSA PORCARIA DO COMANDO TECNICO
Já disse isso tb !
Se não tirarem logo vai afundar o Remo
Não sabe nada de futebol e nem conhece o time que tem
Precisamos pontuar em Santa Catarina,se conseguir uma vitória seria bem melhor,compensaria os empates com volta e Cuiabá em Belém…