Remo 2×1 Avaí-SC (António Oliveira) – Foto: Reprodução (RemoTV)
Remo 2×1 Avaí-SC (António Oliveira) – Foto: Reprodução (RemoTV)

Ao comentar sobre a vitória desta quinta-feira (24/07), contra o Avaí (SC), naquela que foi a atuação mais firme de sua equipe desde que assumiu o Remo, o técnico António Oliveira confirmou o bom desempenho, mas foi enfático ao falar que o resultado estava acima de tudo neste momento, mais até que uma exibição muito boa.

“O importante, como disse, foi o resultado. Mais do que a exibição”, declarou.

Oliveira conquistou sua 1ª vitória em Belém desde que chegou ao clube, mas ressaltou que até agora encarou equipes muito fortes e um clássico estadual logo na estreia. Ele comentou, em especial, os empates no Mangueirão e contra quem foi.

“Os dois empates em casa foram contra Cuiabá (MT) e Novorizontino (SP), dois candidatos (ao acesso). Praticamente só joguei contra candidatos! São boas equipes, só que as pessoas pensam que jogamos sozinhos, não jogamos contra ninguém, jogamos contra 11 garrafas. Os outros também jogam, têm objetivos, suas ambições”, disse.

As cobranças que vinham sendo feitas sobre ele e o desempenho de um Remo com reforços consideráveis foram encarados com naturalidade. Segundo o treinador, os anos de experiência já lhe deram uma casca para encarar as cobranças.

“Aceito isso. Se não quisesse ser criticado, não escolheria esta profissão, mas eu gosto dela, da pressão”, enfatizou.

Com a vitória, o Clube do Remo chegou aos 29 pontos e reassumiu a 5ª colocação da Série B. O próximo desafio do Remo será contra o líder Goiás (GO), fora de casa, nesta terça-feira (29/07), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).

Diário Online, 25/07/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui