Guto Ferreira – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Guto Ferreira – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Bastou uma movimentação no Baenão para o técnico Guto Ferreira realizar algumas modificações na formação do Remo para o desafio que irá acontecer no domingo (28/09), às 18h, diante do CRB (AL), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de acompanhar a partida em Volta Redonda (RJ) e ser apresentado oficialmente no Baenão, o treinador mostrou quem poderá entrar em campo na equipe titular contra os alagoanos.

A sexta-feira (26/09) foi intensa para o novo treinador azulino. Após responder as perguntas dos repórteres na sala de imprensa do clube pela manhã, o time já começou a ser ajustado na atividade ocorrida no período da tarde.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Sávio, o meia Régis e o atacante Pedro Rocha, todos ainda em fase de tratamento médico, Guto Ferreira processou 3 alterações no Leão.

O time que iniciou o treinamento foi formado com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Jorge; Luan Martins, Caio Vinicius e Jaderson; Diego Hernandez, Eduardo Melo e Nico Ferreira.

No decorrer da movimentação, Guto também acionou o volantes Victor Cantillo e Giovanni Pavani, já recuperados clinicamente e aptos para a partida. Além do mais, o atacante Janderson, que entrou bem diante do Volta Redonda (RJ), também esteve em campo.

Mediante as mudanças processadas, Guto Ferreira demonstra que não deverá utilizar os laterais Nathan Santos e Alan Rodriguez, assim como o atacante João Pedro, que foram titulares na derrota por 2 a 1 na rodada passada.

Neste sábado (27/09), haverá a última atividade azulina para que a equipe seja confirmada com ênfase na estreia do novo treinador do Leão. Sem vencer há 3 partidas, o time necessita da vitória para voltar aos melhores lugares na Série B.

O Remo volta a campo neste domingo (28/09), a partir das 18h, no Mangueirão, para enfrentar o CRB (AL), no Mangueirão, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão.

Diário Online, 26/09/2025

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei da formação, dois volantes mais fixos, Jaderson flutuando pelo meio, um armador e dois atacantes, sendo preferia o Marrony no lugar desse Melo. Sempre dizia, pra quê três atacantes? Não faz gol, sempre faltava um no meio. Boa sorte treinador!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui