Rodrigo Pimpão
Rodrigo Pimpão

Um time que tomou gols em todos os últimos 10 jogos e que tem sido muito oscilante nesta Série C não poderia escapar de veementes cobranças. Foi o que aconteceu durante a semana conturbada do Remo, na preparação para o jogo deste domingo (29/05), contra o Floresta (CE).

Promessas foram feitas à diretoria de um Leão diferente, não só na escalação como na postura. Vejamos!

O adversário também está em uma fase de instabilidade, até pelo desgaste de quem disputa a Série C do Brasileirão e a Série B do Estadual ao mesmo tempo.

Esse é mais um motivo para que a prometida nova postura do Remo seja de mais imposição, ditando o ritmo e a história do jogo. É uma noite de domingo para o Leão fazer acontecer!

O Remo volta a campo neste domingo (29/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Adversário

O Floresta (CE) fez apenas 5 gols nesta Série C. É um time com claras limitações de ataque e os 10 pontos conquistados se devem mais aos méritos nas ações defensivas. No time cearense, o santareno Perema é a maior referência da defesa.

Retorno

Na defesa do Remo, é muito bem-vinda a volta de Daniel Felipe, o zagueiro de melhor rendimento ao lado de Marlon. O capixaba de 30 anos e 1,87m veio para o Leão tirado do Botafogo (PB).

Lateral-esquerda

Com Leonan suspenso, Renan Castro vai ter contra o Floresta (CE) a oportunidade ideal para justificar a insistência do Remo em contratá-lo. Ele está emprestado pelo Joinville (SC). O carioca de 26 anos já entrou em 5 jogos do Leão e será a 1ª vez que vai jogar desde o início.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 29/05/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Vencer,vencer e vencer,essas as palavras chaves para o jogo de hoje;deixar de ser covarde e jogar para cima dos adversários!

Comments are closed.