Ypiranga-RS 1x1 Remo
Ypiranga-RS 1x1 Remo

Depois de um primeiro tempo devagar, Ypiranga (RS) e Remo esquentaram a noite fria de Erechim (RS) durante a etapa final.

O Leão saiu na frente com Guilherme Garré, mas o time da casa conseguiu empatar com Reinaldo, cobrando um pênalti discutível marcado pelo árbitro.

Confira aqui os melhores momentos de Ypiranga-RS 1×1 Remo:

https://youtu.be/qmalkOXo0pM

Remo 100%, 19/07/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. É o que eu sempre digo… O Leão tem que lutar sempre contra tudo e contra todos… Quando não é um jogador grogue em campo é um bandeirinha, é um árbitro, é um inimigo oculto, mas sempre tem que ter esse tipo de situação pra charfundar o Leão.

    Tem coisas que no Brasil é arbitrário demais…

    Enquanto isso, esse árbitro deve está recebendo na conta bancária dele hoje a recompensa pelo feito de ontem.

  2. Vi o Remo fazer um grande jogo. Melhor apresentação do returno!
    Ontem ficou vem claro que o centroavante não faz falta nenhuma nesse time.
    Garré jogou de mais. Gustavo enfim fez algumas escolhas certas e chutou no gol várias vezes. Só escolheu errado naquela jogadaça que ele tabelou com o Garré, pois o Ramires ia fazer o gol se ele o escolhece. Enfim!
    Infelizmente não temos muita afinidade com a sorte. Aquele pênalti foi ridículo! Aquele árbitro FDP sacaneou a gente.
    Nos resta torcer por mais um bom jogo no Acre pra trazer esses três pontos de lá.

    • Isso mesmo o time voltou a jogar . só falta a vitória é ela vai vim sim na hora serta. anos atrás vínhamos brigando pra não cair. agora estamos brigando pra permanecer no G 4 , não tínhamos o baenao hoje já voltamos a jogar nele.tudo com muita luta.esse é o perfil de um time vendedor . se não chegarmos a asseso.vamo continuar com a perspectiva que o ano que vem, vai ser ainda melhor.mas vamos brigar pelo mata mata.todo nós podermos ter serteza.

  3. Gostei do Remo de ontem, reforçou o meio de campo, Eduardo armou e finalizou (infelizmente fez certo, mas bola subiu) e sem dúvida foi a
    melhor partida do Gustavo Ramos, que jogou aberto, sem se preocupar tanto em marcar, foi atacante, poderia ter feito duas assistências, se a bola do ER estivesse entrado. É isso aí, tem que deixar de ser tão previsível, contra-ataque também ganha jogo. Não ganhamos, mas quem esteve mais perto sem dúvida foi o Leão, o pênalti foi beem discutível…

Comments are closed.