O zagueiro uruguaio Tassano foi apresentado pelo Remo no dia 13/08, mas demorou para estrear. Com o ex-técnico António Oliveira, não jogou um minuto sequer. Porém, com a chegada de Guto Ferreira e as lesões de Reynaldo e Klaus, o momento finalmente chegou.
Diante do Athletico (PR), na 31ª rodada, o defensor entrou no segundo tempo e atuou por cerca de 20 minutos. Sua primeira oportunidade como titular foi logo no clássico Re-Pa, na rodada seguinte. No sábado (18/10), contra o Athletic (MG), iniciou a partida novamente entre os titulares.
“Pessoalmente, estou muito feliz por ter ajudado a equipe. Acho que estamos em uma boa sequência. Vocês estão vendo que cada um que entra está fazendo bem, está ajudando. Acho que é um caminho para pensar em um próximo rival, treinar bem na semana e ir por mais uma vitória”, disse.
A concorrência é forte na zaga e Guto Ferreira vai precisar escolher entre Reynaldo, Kayky, Klaus e Tassano para os próximos jogos do Remo na Série B, diante do Cuiabá (MT), fora de casa, nesta sexta-feira (24/10).
Globo Esporte.com, 19/10/2025