O Remo já definiu o preço do ingresso para o jogo contra o Athletic (MG), no sábado (18/10), às 20h30, no Baenão. Segundo o presidente Antônio Carlos Teixeira, o valor deve ser o mesmo do duelo com o Atlético (GO), em setembro.
Tonhão explicou ainda que a mudança do jogo para o Baenão atendeu um pedido direto da comissão técnica. Segundo ele, a partida com a Chapecoense (SC), pela 35ª rodada, também será no Baenão, para evitar trocar toda hora de estádio. Por esse motivo, o técnico Guto Ferreira pediu para fosse feita a mudança definitiva.
“Foi pedido da comissão técnica para fazer o jogo lá (Baenão). O jogo com a Chapecoense (SC) já vai ser lá, até para evitar mudar toda hora. A comissão pediu, atendemos e a CBF aceitou. O preço do ingresso não vai ser aquele (R$ 120, cobrado contra o Athletico-PR). Vamos fazer uma redução no preço. Temos uma limitação de pessoas lá (no Baenão). O ingresso deve ser o mesmo do primeiro jogo, R$ 80″, disse.
O duelo entre Remo e Athletic (MG) será pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Leão pode voltar ao G4 da competição.
Estado do Pará Online, 15/10/2025