Com a volta aos treinos nesta segunda-feira (28/04), o elenco azulino retomou dos trabalhos em busca da manutenção do bom momento do Remo na Série B, além do retorno ao G4 da competição, o que pode acontecer em caso de vitória sobre o Amazonas (AM), neste sábado (03/05), às 16h, no Mangueirão.
O empate contra o Criciúma (SC), na sexta-feira (25/04), foi apontado mais uma vez como um grande resultado, em especial pelo fato de o Leão não ter sido uma equipe tão reativa, como vinha acontecendo nas partidas anteriores.
“Foi um jogo difícil, como esperávamos, pela qualidade do adversário, mas vi o Remo jogando bem, sendo corajoso, conseguindo criar boas situações. As duas equipes procuraram o gol. A equipe foi muito guerreira, marcou muito bem e parecia que tínhamos um homem a mais em determinados momentos dentro do segundo tempo”, disse o técnico Daniel Paulista.
“Houve uma mudança de postura comportamental, de estímulos. Hoje a equipe tem variações, tem conseguido jogar. Contra o Criciúma (SC) talvez tenha sido o jogo onde a equipe conseguiu trabalhar melhor a bola. Não venceu, mas se apresentou melhor”, completou.
“Estamos alternando a equipe, buscando sempre a melhor formação para o jogo e a melhor formação de entrosamento. A equipe vem respondendo. Jogadores entram, saem, entram de novo e a equipe está indo, avançando, então isso nos deixa satisfeitos”, apontou o comandante azulino, que ainda destacou a postura da equipe.
“É claro que isso é futebol. Teremos dias em que vamos jogar bem mas não vamos vencer, assim como teremos dias em que vamos jogar um pouco abaixo e vamos vencer”, afirmou.
Opinião semelhante deu o zagueiro Reynaldo, autor do gol de empate diante dos catarinenses.
“A gente está batalhando, lutando dentro de campo. Isso mostra a força da nossa equipe e da nossa torcida. A gente não desiste nunca! Mesmo com um a menos, conseguimos um empate fora de casa”, comentou o defensor.
Diário Online, 28/04/2025
Importante partida no sábado contra a onça manauara,tenho acompanhado o time do Raimar(é reserva la)e vejo este time como ainda em formação, o que certamente nos permite apostar em uma boa vitória em nossos domínios, com a casa cheia se Deus quiser.Vamos pontuar,dever de casa é fundamental!
Leão,leão, leão,fazia muitos anos que o clube do Remo não fazia jus a sua imensa torcida, é momento de apoiar e parar de criticar tanto,tem torcedores que nunca estão contentes e sempre querem achar um culpado para tumultuar o ambiente remista,nesse momento apesar da belíssima campanha até aqui , estão mirando e criticando muito o atacante Viseu,que está fazendo um ótimo campeonato,jogando em todas as partidas ,ajudando muito o time coletivamente, é hora de comparecer ao estádio e incentivar o time azulino.