O técnico António Oliveira comemorou bastante a vitória sobre o Amazonas (AM), por 3 a 1, na capital amazonense, ocorrida na sexta-feira (05/09), mas garantiu que deixou claro aos atletas que ainda faltam algumas “finais” pela frente e que exigiu humildade total e muito trabalho para continuar vencendo os jogos.
Ao final da partida, o treinador português analisou o resultado como fruto de uma equipe equilibrada e consciente do que deveria fazer em campo.
“É evidente que nos primeiros 10 minutos, 15 minutos da primeira parte, o adversário, jogando em casa, tentou imprimir um ritmo alto, levar o jogo para a dimensão física. Ficou muito mais perto do nosso gol, mas sem grandes chances. A equipe soube compreender o jogo, tirando muito a profundidade do adversário”, afirmou.
“Depois, tivemos algumas saídas, tiramos o espaço do adversário. Tivemos contra-ataques onde poderíamos ter definido melhor e aumentar o placar. O Remo foi uma equipe sempre confortável, soube ter a bola e poderia ter tido um placar até mais elástico, mas foi um resultado onde fizemos 3 gols e fomos extremamente competentes”, completou Oliveira.
Diário do Pará, 08/09/2025
Vamos GANHAR do Vila Nova, mais Três Pontos, pra SUBIR pra Primeira Divisão.
NÃO ME ILUDO COM ESSE TREINADOR É MUITO FRACO MEXE E ESCALA MAL O TIME.
NADA CONDIZ COM A EXPLICAÇÃO DESSE TREINADOR CU DE GALINHA, O TIME RECUOU LEVOU PRESSÃO E QUASE O TIME DA ONÇA PINTADA EMPATA, O CARA FEZ O GOL DELES QUASE DE COSTA PRO GOL.