Perto de acerto com o Remo para a sequência da Série B do Brasileirão, o volante Victor Cantillo utilizou as redes sociais para anunciar que rescindiu o contrato que tinha com o Huracán (Argentina), que recentemente foi vice-campeão do Torneo Apertura.
O colombiano de 31 anos atuou apenas em 4 partidas nos 6 meses em que esteve vinculado ao clube argentino. Em sua conta pessoal, o jogador lamentou não ter conquistado o título nacional, mas se disse agradecido pela oportunidade de atuar por lá.
“Huracán e eu chegamos a um acordo para rescindir nosso contrato. Foram 6 meses maravilhosos, repletos de aprendizado e experiências que levarei para sempre. A esta grande torcida, dirigentes, comissão técnica e companheiros, agradeço por todos aqueles bons momentos, pela emoção de conquistar um título que, no fim das contas, nos escapou. Tenho certeza de que o Huracán em breve conquistará essa estrela tão cobiçada, porque vocês a merecem, por todas as coisas boas que vêm fazendo como clube. Me despeço com muita gratidão, mas acima de tudo, agora como mais um torcedor deste lindo clube. Muitas bênçãos a todos, e para cima ‘El Globo’!”, escreveu.
Segundo informações, o Remo negocia a contratação de Cantillo como uma das primeiras investidas para a próxima janela de transferência, que vai de 10/07 a 02/09.
O Leão seria o segundo time defendido pelo volante colombiano no futebol brasileiro. A primeira passagem dele no Brasil foi pelo Corinthians (SP), que comprou 70% dos direitos econômicos do atleta em 2020 por R$ 18,8 milhões.
Cantillo ficou 4 temporadas no clube paulista, atuando em 118 partidas, sendo 77 como titular, marcando 2 gols. O volante lidou com lesões em 2023 e acabou perdendo espaço na equipe, retornando ao Junior Barranquilla (Colômbia) na temporada seguinte, onde realizou 51 jogos.
Pelo Remo, o jogador chegaria para compor um setor que conta com Caio Vinícius, Giovanni Pavani, Jaderson, Pedro Castro, Daniel Cabral, Freitas e Madison.
Globo Esporte.com, 01/07/2025
Espero q o Remo não embarque nessa Nau furada…o rapaz só jogou 4x esse ano, vive com problemas físicos, bichado e já não é mais nenhum garoto. Além do mais é de uma posição em q o Remo já tem 8 …volante. Gastar dinheiro com esse rapaz pq??, o q o Remo precisa é de um armador,um velocista e agira um Lateral direito , isso sim
Concordo! Continua a ineficiência nas contratações, contratando por contratar, tá inchando o plantel e posições carentes continuam na mesma.
E quem é o responsável ? Marcos Braz….
QUERIA ENTENDER O CRITERIO DE + VOLANTES O DANIEL CABRAL PRECISA DE CHANCE PRA MOSTRAR SEU FUTEBOL, OUTRA TAMO PRECISANDO DE MEIA, LATERAL DIREITO E UM DE BEIRADA.