Pedrinho – Foto: Divulgação (Cuiabá-MT)
Pedrinho – Foto: Divulgação (Cuiabá-MT)

Para que uma contratação seja realizada, não bastam apenas acordos e negociações dentro do mercado do futebol. É necessário também que o atleta seja aprovado em todos os exames médicos para que o acerto seja concretizado. Tendo em vista todos estes aspectos, a tentativa do Remo em confirmar a contratação do atacante Pedrinho, ao que tudo indica, não irá mais acontecer.

Ao longo do último final de semana, o nome do jogador de 25 anos ganhou ênfase nos bastidores azulinos em razão do acerto com o clube. Na manhã desta segunda-feira (01/09), o atleta desembarcou na capital paraense, onde iniciou uma bateria de exames em uma clínica, acompanhado pela equipe do NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance).

No entanto, mesmo sem ter concluído toda a avaliação médica geral, ele decidiu não vestir mais a camisa do Leão, alegando problemas pessoais para desistir da negociação.

“As avaliações iniciais de força foram todas muito boas. Ele está em uma condição de ‘destreino’. Ele não treina há 2 meses e teve algumas queixas de músculo-esqueléticas pontuais”, informou o chefe médico do Clube do Remo, Jean Klay.

Nascido em São Paulo (SP), Pedrinho começou sua carreira profissional no Athletico (PR), passando também por RB Bragantino (SP), América (MG), São Paulo (SP) e Santos (SP).

O jogador, que recentemente rescindiu seu contrato com o Lokomotiv (Rússia), teve uma passagem pelo Cuiabá (MT) em 2025, onde participou de 17 partidas e marcou 3 gols. Sua última atuação foi em uma derrota para a Chapecoense (SC), no dia 16/05, pela Série B.

Diário Online, 01/09/2025

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui