Foi oficialmente criada uma nova comissão responsável pela coordenação e execução do projeto do Centro de Treinamento do Clube do Remo.
Na tarde desta quarta-feira (23/07), no Baenão, o grupo de trabalho realizou a primeira reunião para avaliar o andamento do projeto e definir os próximos passos para a conclusão da estrutura. O objetivo da comissão é planejar, acompanhar e garantir a implementação das ações previstas.
Neste encontro, a comissão discutiu questões relacionadas ao orçamento, cronograma de entrega e parcerias para captação de recursos, pensando na importância do CT para o fortalecimento do futebol profissional e das categorias de base do clube, dentro e fora de campo, para transformar o Centro de Treinamento em realidade.
Na coletiva realizada na terça-feira (22/07), o executivo Marcos Braz destacou sua visita ao CT.
“Em relação ao CT, fui lá, passei a manhã inteira, olhei a estrutura. A primeira coisa é entender o que queremos fazer lá e se vamos fazer. A construção não passa por um Marcos Braz. O Remo precisa fazer isso se quiser sobreviver de uma maneira tranquila e autossuficiente. Precisa fazer um CT e lá é um terreno do clube, já está pago. Temos que começar a fazer o CT lá em paralelo, sem deixar que o resultado esportivo contamine qualquer ação”, disse.
O encontro contou com as presenças de Glauber Gonçalves (vice-presidente), Marcos Braz (executivo de futebol), Daniel Dambrós (gerente de futebol), Renato Medeiros (diretor de sustentabilidade), Valber Mota (diretor de planejamento), Michel Souza (diretor do CT) e Max Fernandes (grande benemérito).
Uma nova reunião está prevista para o próximo mês, quando será feita uma nova avaliação dos avanços e ajustes no planejamento.
Site Oficial do Clube do Remo, 24/07/2025
Vou fazer um pequeno comentário! A equipe de trabalho está bem montada, mas o SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO, a inveja e olho gordo, atrasam o projeto. Divulguem as partes realizadas e mão a obra.
Perfeito ,concordo,não precisa divulgar assuntos que só dizem respeito a nós!!