Marrony – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marrony – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Mesmo conquistando a 2ª vitória fora de casa na competição, quando derrotou o América (MG), jogando em Belo Horizonte (MG), parte da torcida azulina ainda reclamou bastante do time azulino, em especial de algumas escolhas do técnico António Oliveira.

Segundo o atacante Marrony, dentro do Baenão o elenco está fechado com o comandante e a comissão técnica. O autor do gol da vitória sobre os mineiros afirmou que o consenso entre todos é que com união se pode buscar o tão sonhado acesso à Série A em 2026.

“A gente tem um objetivo que é chegar no final do ano e conseguir o acesso e acho que a gente está fechado. A gente vê que está todo mundo fechado e que é mais importante a gente seguir fazendo o que o ‘mister’ está pedindo. A gente confia no António (Oliveira) e em cada um que está aqui. Então, é evoluir, pegar os erros apresentados e tentar consertar. Vejo nosso elenco muito forte para conseguir esse acesso”, disse.

Marrony explicou que, entre os atletas, há uma confiança enorme no treinador, com uma procura constante por conversas com António Oliveira que, de acordo com o atleta, tem se mostrado sempre aberto ao diálogo.

“Estamos focados, estamos com ele e ele está com a gente. A gente chegou juntos aqui e, desde então, ele vem conversando bastante com todo mundo. Você vê que cada jogador quer estar perto dele, quer saber o que ele pensa, então acho que isso é o mais importante. Às vezes, a gente não acaba fazendo um excelente jogo, mas a gente tem que seguir com ele, trabalhando. Ele ajuda a todos”, completou o atacante.

Pessoalmente, Marrony lembrou, inclusive, do fato de ele ter chegado ao Baenão junto com o técnico português e que ainda é preciso ter mais paciência com um trabalho que não começou há muito tempo.

“António está me ajudando, está ajudando a todos. Vai ter jogo em que a gente não vai conseguir ter boas atuações, mas a gente está com ele e o apoio da torcida é fundamental nesse momento. Acima de tudo é o Remo, então a gente tem que estar junto e lutando bastante”, falou.

Para a rodada do final de semana, o atacante prevê mais uma vez a presença maciça do Fenômeno Azul no Mangueirão para empurrar o Leão em busca de mais 3 pontos.

“A gente tem que convocar o torcedor, porque sábado (16/08) vai ser difícil, como tem sido todos os jogos. A expectativa está lá em cima, todo mundo já está pensando nisso, já está focado nesse jogo. A gente sabe que o torcedor vai encher o estádio, o que vai nos ajudar bastante”, concluiu.

Diário Online, 13/08/2025

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui