Para o técnico Guto Ferreira, o elenco tem mostrado um bom poder de “recomposição”. Na entrevista coletiva após a vitória de 1 a 0 sobre o Operário (PR), Ferreira comentou sobre as mudanças que fez na equipe, elogiando a todas e destacando que o Leão está bem servido dentro de seu grupo para o restante da competição. Ele falou uma a uma sobre as trocas no time titular.
“O caso do Sávio é muito prático. Ele jogou o campeonato todo. Jorge fez uma grande partida (contra o CRB-AL), mas o Sávio, na minha concepção, que via de fora, é um jogador que sempre deu conta do recado, que sempre produziu bem ali”, explicou.
“A entrada do Kayky no lugar do Reynaldo é natural, pé esquerdo. Fez um partidaço! Ele e o Klaus fizeram um partidaço! Eles controlaram um ataque perigosíssimo”, falou.
Outra escolha que chamou a atenção foi a de Nathan Camargo como segundo volante titular.
“Nathan entrou no intervalo do jogo passado e deu um volume e uma intensidade para a equipe fantásticas. Ele deu o equilíbrio na ocupação de baixo. Na qualidade, uma ou outra vez pode ter um erro, mas quem que não tem? Todo mundo tem. O importante é que ele não se omite e os acertos deles são efetivos. Muito do crescimento do nosso poder de marcação se deve a ele, se deve ao posicionamento da equipe. Isso é muito importante”, ressaltou.
Por fim, Ferreira teceu elogios ao meia Panagiotis Tachtsidis, que fez sua primeira partida como titular.
“A gente tem que entender que o Remo fez uma das grandes contratações dessa competição. Esse cara jogou a Copa do Mundo pela Grécia, gente! Ele não é qualquer jogador”, afirmou.
“Embora ele seja um jogador com idade um pouquinho mais avançada e ainda está no processo de adaptação, porque veio de um clima para outro totalmente diferente. Ele é muito inteligente, ele joga com uma objetividade, com uma facilidade de execução de passes e não faz muita força para fechar espaço. A gente espera que ele cresça também e tenho certeza que vai acontecer. Vai ser um jogador que vai ajudar bastante nessa reta final”, finalizou Ferreira.
Diário do Pará, 07/10/2025
Por favor Professor!!! Não demore para as trocas, se o time estiver precisando de reforço, vamos usar nosso banco… Não vamos ter receios ou temer, não tem tempo mais para deixar os minutos do jogo passar, Empate é derrota!!! Se for para ir pra cima, vamos para cima deles…
O fundamental é manter o conjunto se o time está preparado fisicamente e com objetivo de vencer suando a camisa é empurrado.por essa.gloriosa torcida , somos mais que capazes para saímos com a vitória de dentro do campo.
GARRA LEÃO.
Os erros de passes simples é assustador nesses “profissionais”, o último passe principalmente.
Nosso meio campo não faz transições rápidas justamente pela falta de qualidade no passe e precisamos de mais pegada no meio, contrataram um monte de bagre e não trouxeram um camisa 10.
Sabemos que ainda é muito difícil o acesso, os times da parte de cima da tabela são bem treinados, tem mais dinheiro, enfim. Porém, o nosso Clube do Remo tem uma grande torcida e um bom treinador que torna o sonho possível. PRA CIMA LEÃO!
Dito isto, Criciúma perdeu pro Amazonas na rodada.
Goiás perdeu em casa pro CRB…
Bora, Leão!
100% esqueceu a cereja do bolo…A mucura perdeu para o Bota.
A gente se referiu a um time de baixo contra um de cima, mas nesse caso são dois de baixo… kkkkk