O Clube do Remo voltou a sorrir no Mangueirão. Depois de 2 meses sem vencer em casa, o Leão goleou o CRB (AL) por 4 a 2, de virada, na estreia do técnico Guto Ferreira, reacendendo o ânimo da torcida azulina.
Com o resultado, o Remo chegou aos 42 pontos e voltou a sonhar com o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, algo que havia se afastado nas últimas rodadas.
Os azulinos não venciam em Belém desde o dia 24/07, quando bateram o Avaí (SC), por 2 a 1. De lá para cá, foram 4 partidas, com 3 derrotas e 1 empate, todas sob o comando do ex-técnico António Oliveira.
“Uma vitória que precisávamos dentro de casa. Fazia tempo que não conseguíamos. Foi merecido, pois nosso grupo trabalha demais para que pudéssemos chegar neste momento e conseguir a vitória”, destacou o volante Giovanni Pavani.
O jogador foi um dos que mais comemorou o resultado e fez questão de valorizar o trabalho de todo o grupo na conquista, também ressaltando a importância do apoio das arquibancadas e da dedicação coletiva.
“Agradeço à torcida e ao nosso time todo pela vontade e dedicação neste jogo”, concluiu.
O Leão volta a campo neste domingo (05/10), às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), para enfrentar o Operário (PR), pela 30ª rodada. O duelo é direto na parte de cima da tabela, já que os paranaenses estão logo atrás do Remo, com 39 pontos, e podem ultrapassar os azulinos em caso de vitória.
Diário Online, 29/09/2025