Demitido recentemente pelo Paysandu, o analista de desempenho Henrique Bittencourt deve “atravessar” a Almirante Barroso. Segundo informações, ele estaria negociando com o Remo.
No time azulino, o profissional reencontraria o executivo Sérgio Papellin, com quem trabalhou no Fortaleza (CE).
Henrique Bittencourt ficou entre 2015 e 2024 no clube cearense, participando de campanhas vitoriosas, que renderam conquistas importantes, como o pentacampeonato estadual, o tricampeonato da Copa do Nordeste e o vice da Copa Sul-Americana, além de terminar a Série A do Brasileirão dentro no G4 em 2 edições, com classificação para a Copa Libertadores.
Ele também esteve no Paysandu entre 2019 e 2020, retornando nesta temporada, mas sendo demitido cerca 5 meses depois de sua chegada, junto com o executivo bicolor, dias antes do jogo de ida do clássico Re-Pa válido pela final do Parazão.
Globo Esporte.com, 08/05/2025
O “desempenho” do Paysandu anda pessimo!!! hahahaha
Vai acabar com remo, olha aonde o gaysandu ta
Não entendo esse tipo de negociação! Uma das questões criticadas na mucura é justamente o desempenho dos contratados e no caso azulino tem alguns pontos em questão, mas não a maioria! Aí se pega alguém que vem de uma ambiente conturbado para melhorar um ambiente que está bem? Qual a lógica nisso?
Axi!
Vamos ter cautela com o cara galera. A questão da mucura estar ruim existem centenas de fatores, um único analista não tem haver com todos os problemas que a Mucura está passando, inclusive financeiro, haja dívidas. O caso é estudar a qualidade do profissional e saber do comprometimento dele, afinal, no histórico dele há trabalhos bons junto ao Papellin, possuindo um retrospecto de trabalho pelo Fortaleza muito significativo.