Maxwell – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Maxwell – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo atualizou o estado de saúde do atacante Maxwell, que se lesionou nesta sexta-feira (25/04), no duelo contra o Criciúma (SC), que terminou empatada em 1 a 1, pela 4ª rodada da Série B.

Segundo o clube, o atleta foi diagnosticado com uma fratura diafisária da clavícula direita e luxação acromioclavicular esquerda, com tratamento não-cirúrgico.

Sendo assim, Maxwell vai iniciar o tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), com previsão de retorno de 3 meses e meio.

Na partida que ocorreu no estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense, o jogador entrou aos 33 minutos do segundo tempo e saiu 6 minutos depois, com lágrimas no rosto após se machucar em uma dividida no meio-campo.

Como já tinha realizado suas 5 substituições, os azulinos acabaram jogando os últimos minutos com um jogador a menos. Mesmo em desvantagem numérica, o Leão ainda buscou o empate com Reynaldo, aos 46 minutos da etapa complementar.

Levando em conta o tempo de recuperação, o ponta deve perder mais de 10 partidas pela Série B, além dos 2 clássicos Re-Pa válidos pelas finais do Parazão.

Maxwell se manifestou nas redes sociais agradecendo o apoio dos torcedores e prometendo voltar mais forte.

“Infelizmente, ficarei fora dos gramados por um tempo, pois foi constatada uma fratura na minha clavícula direita. Queria agradecer a todos pela preocupação e pelas mensagens. Voltarei mais forte que nunca”, escreveu.

Globo Esporte.com, 27/04/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui