O Remo pode ter novidades para o jogo contra o Coritiba (PR), neste sábado (23/08), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao longo desta semana, o técnico António Oliveira vem testando mudanças na equipe, principalmente no ataque.
Sem poder contar com o artilheiro Pedro Rocha, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo, Oliveira vem alternado entre Nico Ferreira e Marcelinho no trio de ataque, ao lado de Marrony e Matheus Davó.
No empate com o Botafogo (SP), no sábado (16/08), no Mangueirão, Nico foi mantido entre os titulares no quarteto ofensivo. No entanto, a dúvida do treinador azulino é motivada pela melhor recomposição do lado direito que Marcelinho pode entregar ao time.
O Remo vai encarar o líder do campeonato dentro do estádio Couto Pereira, na capital paranaense. Com isso, Marcelinho virou opção para fazer uma “dobra” com Nathan Santos pelo lado do campo.
Além da indefinição no setor de ataque, o Remo deve ter a mesma formatação nos outros setores em relação ao último jogo. Ainda sem poder contar com os volantes Giovanni Pavani, Victor Cantillo e Nathan Camargo, que seguem em recuperação médica, o técnico deve fechar o meio-campo com Caio Vinícius, Pedro Castro (ou Diego Hernandez) e Jaderson.
Assim, o provável Remo deve ter: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Pedro Castro (Diego Hernandez); Nico Ferreira (Marcelinho), Matheus Davó e Marrony.
Estado do Pará Online, 21/08/2025