Remo 0×1 Paysandu, nos pênaltis: 6×5 (Reynaldo) – Foto: Divulgação (O Liberal)
Remo 0×1 Paysandu, nos pênaltis: 6×5 (Reynaldo) – Foto: Divulgação (O Liberal)

No linguajar do futebol, dizem que disputa por pênaltis é “loteria”. Eis que o premiado para cobrar a penalidade que valeu o 48º título do Campeonato Paraense ao Remo, foi Reynaldo.

O zagueiro e capitão azulino no clássico diante do Paysandu, disputado neste domingo (11/05), vibrou com a conquista do Estadual.

“Muito boa, muito feliz por essa oportunidade. Glória a Deus por isso. Acho que é uma alegria. Não tem palavras para descrever o que estou sentindo. Agora é comemorar, é poder comemorar com minha família, com os companheiros, com essa torcida e dar sequência. Nossa sequência agora é foco total na Série B. Temos objetivos e pretendemos, no final do ano, conquistar eles”, disse.

Sem muito tempo para comemorar, Reynaldo e os companheiros já voltam as atenções para a disputa do Brasileirão. Nesta quarta-feira (14/05), o Leão recebe o Vila Nova (GO), em duelo que vale sequência no G4 da competição. Considerando que o título estadual será um embalo para o restante da temporada, o zagueiro espera contar com o apoio da torcida para seguir 100% como mandante na competição.

“Com certeza, mas com os pés no chão. Precisamos trabalhar, sabemos que é muito difícil. Então, a gente trabalhando, jogando aqui com a nossa torcida, sabemos que vai ser difícil nos ganhar”, apontou.

O Remo volta a campo nesta quarta-feira (14/05), às 19h, contra o Vila Nova (GO), no Mangueirão, em Belém, pela 7ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 12/05/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui