
Com gol de Rossi, o Paysandu venceu o Remo por 1 a 0 neste domingo (11/05), no Mangueirão. Esse resultado deixou o confronto igualado, já que o time azulino tinha vencido por 3 a 2 o jogo de ida. Sendo assim, o título foi decidido nas penalidades, onde o Leão levou a melhor, por 6 a 5, faturando o título do Parazão 2025.
Confira os melhores momentos de Remo 0×1 Paysandu, nos pênaltis: 6×5:
Remo 100%, 11/05/2025
Apesar do título, a covardia do treinador do Remo colocando o time atrás desde o primeiro minuto de jogo foi uma vergonha! Conseguimos perder no tempo normal para um time todo desarrumado e sem nenhuma qualidade! Uma vergonha esse treinador!
O ataque perde uma enxurrada de gols de cara com o goleiro do payssandu, que foi o craque do jogo. O goleiro do Remo não faz nem uma única defesa em lances de gol para o payssandu dentro da área do Remo nos moldes dos lances desperdiçados pelos atacantes do Remo, inclusive um pênalti e vem falar do treinador. O Remo era para ter vencido no jogo não fosse os inúmeros gols desperdiçados, em lances claros de gol, diferente do payssandu que a única coisa que fez foi cruzar bolas na área para os os atacantes na base da força se baterem na área buscando finalização que geraram dois lances perigosos somente.
Um dia eu morro de estresse, égua. Muita onda pra ganhar esse título.
Jogo nervoso. Era de se esperar que eles viriam com tudo. Decisão de mata-mata normalmente os jogos se equilibram na medida que o time inferior, no caso o payssandu, joga na força, superação e catimba. Nitidamente foi o que aconteceu. O payssandu jogando bola na área para lances de totó, correndo para arbitragem todo tempo pedindo toques de mão e penalidades, até que conseguiram. Por outro lado, o bom treinador do Remo, jogando de forma estratégica e inteligente, colocou o Remo tocando bola e contra-atacando, de modo que foram cinco oportunidades claras de gol com finalizações frente a frente com o goleiro do payssandu desperdiçadas, três com Pedro Rocha, uma com Felipe Vizeu e o pênalti desperdiçado pelo Adaílton, contra uma do Vilela que quase na pequena área colocou por cima da trave. Então dizer que o treinador do Remo foi fraco, vergonhoso com um diz aí em seu comentário eu acho um absurdo. É preciso saber que o Remo jogou com outro time com torcida também e lutando pelo título. Então os momentos já no final que o Remo diminuiu e o outro cresceu foi na força e no abafa. O Remo no finalzinho demonstrou desgaste totalmente justificado, porque o time vem disputando o brasileiro na parte de cima da tabela, o que naturalmente exige muito mais do elenco, enquanto o outro disputa na parte baixo. Enfim, quando a sorte se configurava em prol do time inferior, do time medíocre com muitas vezes acontece no futebol, eis que a justiça o mérito prevaleceram e o time de melhor defesa, melhor ataque, melhor tudo venceu e foi campeão, o Remo e claro para a satisfação dos Remistas de fato, talvez exceto os que perderam a presidência e até hoje torcem para desgraça, criticam para minar a harmonia, pois não priorizam o Remo, e sim suas vaidades.
Nos comentários da Clube os torcedores do payssandu que é o que são os comentaristas da Clube disseram que o payssandu fez um grande jogo e só faltou colocar a bola para dentro. É de causar risos, porque a piada é boa. Pergunto: quantos lances de gol do payssandu exigiram defesas do Rangel e quantos do Remo exigiram defesas do goleiro do payssandu. Essa imprensa esportiva do Pará não cria vergonha na cara. Impressionante! Goleiro do payssandu foi o craque do jogo pela TV Cultura. O payssandu sequer mereceu a vitória no jogo.
Estão p* da vida com o título do Leão!
A torcida é tanta que a tv cultura já tava com o hino do papinha engatilhado. É muita falta de respeito com o torcedor!
Um desfecho que poderia ser menos dramático inclusive, não seria nem uma injustiça se saíssemos vencedores. Fora o pênalti perdido, ressalte-se, mal batido, tivemos cinco oportunidades claras de fazer o gol. Foram três oportunidades perdidas com o Pedro Rocha, uma com o Adailton e uma com o Vizeu. Confesso que vi as coisas ficarem difíceis para o nosso lado. Fora a ausência sentida do Jaderson, perdemos por contusão jogadores chave que estavam bem na partida. Saíram machucados Janderson, Savio e Klaus. Como se não bastasse esses reveses, de novo ter que passar pelo drama de decidir um titulo nos pênaltis. Ainda bem que no final deu tudo certo, estou muito feliz com a conquista do titulo e todos estão de parabéns. Marcelo Rangel, além de um grande goleiro você é um grande ser humano. Caio Vinicius além de líder joga muito, imprescindível para o meio de campo. Não temos muito tempo para comemorar, vamos nos preparar que na próxima quarta-feira 14/05 temos outra pedreira pela frente, série B contra o perigoso Vila Nova.
Esses caras COMEM OVO E QUEREM ARROTAR CAVIAR;A realidade deles agirá voltará a reidade,e o MAIOR ZONÃO DO NORTE,tem que brigar muito para sair de onde ele está!!