Sérgio Papellin e Helder Filho – Foto: Osmarino Souza
Sérgio Papellin e Helder Filho – Foto: Osmarino Souza

Após a vitória nos pênaltis e a conquista do título do Campeonato Paraense em cima do Paysandu, o executivo Sérgio Papellin afirmou que o apoio da torcida foi fundamental para conquista da taça e que agora o foco será total na Série B.

“É um título muito importante para a gente. Nosso torcedor estava ansioso por essa conquista, desde 2022 que não era campeão. Clube grande como Remo, quando passa 2 anos sem ser campeão, dá uma revolução com a torcida. A torcida merece muito! Eles nos apoiaram e esperamos que quarta-feira (14/07) também nos apoiem, que vai ser um jogo muito importante. Não dá tempo nem de comemorar”, disse.

“A gente fica feliz pela rivalidade regional, enfrentar um adversário que foi muito valoroso. O Paysandu dificultou muito a nossa conquista, estão de parabéns também”, completou.

Papellin ainda afirma que o time azulino precisa melhorar em alguns aspectos e que o Remo ira aproveitar a próxima janela para trazer atletas para algumas posições.

“Com certeza, temos a consciência de que precisa melhorar mais ainda. Trabalhar para ver se na janela (de junho) a gente traz algumas peças para nos ajudar, mas estamos trabalhando muito e, com certeza, no final do ano vamos ter uma grande alegria”, encerrou.

O próximo desafio do Remo será contra o Vila Nova (GO), pela 7ª rodada da Série B. O duelo será no do Mangueirão, em Belém, a partir das 19h.

Globo Esporte.com, 12/05/2025

2 COMENTÁRIOS

  1. Assim como 2+2=4, isto é a mais pura verdade, precisa melhorar e muito. Parazão, é tipo pegar um Royal salute, no Sr. Boteco e achar que é a onda. A bola do Paquetá, nos pés do Pedrão, o goleiro da mucura estaria vendo estrela até hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui