Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jean Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Nem o azulino mais pessimista imaginaria um início de Série C tão ruim quanto esse do Clube do Remo, com 3 derrotas em 3 jogos e a lanterna da competição. Até aqui são apenas 3 gols marcados e 7 sofridos.

A equipe do técnico Marcelo Cabo passa por uma enorme crise, mas só o trabalho duro pode mudar esse panorama, segundo apontou o atacante Jean Silva.

“Durante o campeonato, a temporada, já mostramos nossa força. Titulares e reservas nunca foram um padrão. Uns entraram, outros saíram e todos corresponderam à altura. Vamos continuar trabalhando para mudar essa situação. Estamos conversando entre si, nos cobrando entre nós, jogadores. Com esses dias de trabalho, vamos corrigir tudo o que precisarmos. Esse momento vai passar com muito trabalho e dedicação”, destacou.

Apesar de todo foco estar no Campeonato Brasileiro, é preciso “trocar de chip”. O Leão volta a campo nesta quinta-feira (18/05), às 20h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da final do Parazão, contra o Águia.

Para Jean Silva, o duelo vale também para que os remistas possam voltar a ganhar confiança para encarar os desafios do Brasileirão.

“Não tem como esquecer a Série C. Nosso início foi abaixo, oscilamos, mas temos que virar a chave, pois sabemos da importância do bicampeonato para o clube e para nós. Vamos trabalhar esses dias para buscar absorver o que o professor tem para nos passar, pois vamos enfrentar uma grande equipe. Quando isso acontece, é preciso estar concentrado para voltarmos a desempenhar nosso melhor futebol”, finalizou.

Pela Série C, o time azulino joga na segunda-feira (22/05), diante do São José (RS), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), valendo pela 4ª rodada, com transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 15/05/2023

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu nem me empolgo mais com o que esses caras falam,pra mim,perderam.todos os créditos possíveis!!!

  2. O grande problema desse jogo com o Aguia é que se Remo mete uns 3 gols vão dizer que o time é bom e tal..mera ilusão!!, esse time do Aguia paraense é fraco..time de série D. O Remo não pode entrar nessa, tem que mudar urgentemente para a série C.

  3. JEAN SILVA, ROGERIO, ALVARO, RAY, DIEGO IVO E O CABO, PODE MANDAR ESSAS BICHEIRAS EMBORA W SEM DÓ!!! SERIA BOM TAMBÉM QUE O PRESIDENTE FRACO BOATA BENTES SAISSE TAMBEM W DEIXASSE QUEM SABE CONTRTAR E LIVRAR A TORCIDA DO PIOR.

    TEMOS TREINADORES AQUI QUE DÃO DE 1000 NESSE CABO E CADE MOLECADA DA BASE QUE ELE TANTO FALOU QUE SERIAM APROVEITADOS, SÓ FORAM PARA DESCANSAR ESSAS PUSTEMAS QUE SE DIZIAM CANSADOS. MAIS UM ERRO GRAVE DESSE GESTOR COCO.

Comments are closed.