Ronald
Ronald

O atacante Ronald está fora da temporada 2022. O Departamento Médico do Remo confirmou nesta terça-feira (31/05) que o jogador está com uma lesão no joelho esquerdo e terá que passar por um procedimento cirúrgico.

Ronald sofreu a contusão em uma dividida no final do jogo contra o Floresta (CE), neste domingo (29/05), no Baenão. Ele entrou na segunda etapa da partida, tendo bom desempenho ofensivo. Na ocasião, o Leão venceu por 2 a 0.

O atacante de 19 anos está na 3ª temporada no elenco profissional. Ele atuou em 15 jogos neste ano, sendo 5 como titular.

O Leão volta a campo na segunda-feira (06/06), a partir das 20h, para enfrentar o Campinense (PB), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Nota oficial do Remo

O Departamento Médico do Clube do Remo informa que o atacante Ronald passou por nova avaliação e exame de ressonância no Hospital Porto Dias. Após exames, foi constatada a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta passará por um procedimento cirúrgico e está fora do restante da temporada.

Globo Esporte.com, 31/05/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. Pqp! Que péssima notícia… o único jogador que pode vir do banco e desequilibrar uma partida. Começo a concordar com os demais remistas: tem que benzer o Baenão urgente! E contratar um atacante velocista para repor essa perda.

  2. Infelizmente, que se recupere. Agora o Bonamigo tem uma desculpa convincente para não colocá-lo nos jogos e manter esse Pimpão que não contribui com nada. Mas eu testaria o Leonan, quando estiver bem nessa vaga pela esquerda, o colocaria mais adiantado, e outro jogador na lateral esquerda, o Abel, técnico do Palmeiras, aposto que pensaria o mesmo…

  3. Parece que o aviso está aí…Remo, tem que nascer de novo…oh time azarado. Tem um jogador Excelente que não era usado pelo treinador e se contunde pelo restante da temporada …vai se benzer seus azarentos.

  4. Tô falando que é mandinga. Chama urgente um pai ou mãe de santo pra rezar no Baenão!
    Adeus Bonamigo!

  5. Lamentável o que aconteceu com o garoto Ronald, é resultado da injustiça do futebol que permite jogadores limitados e estúpidos agredirem os habilidosos, isso tudo com consentimento da incompetentemente arbitragem que faz vistas grossas aos violentos.

    O Bonamigo bem poderia dar uma moral ao menino Tiago Mafra, o incentivar para ser um novo azougue do time, pois esse moleque tem potencial, também é atrevido e um bom porte físico para atacante.

    • É verdade Garra Azul, as arbitragens no Brasil, em geral, na série pior ainda, são péssimas nas interpretações dos lances e pior no sentido de coibir lances violentos de jogadores sem princípios e limitados, que sequer reconhecem a necessidade de trabalho, de seus colegas de trabalho, profissionais, a partir do uso desleal de faltas, verdadeiros agressores, como se viu no jogador do Mirassol expulso, que entrou com joelho no abdômen do Ronald, e agora desse último jogador do Floresta. Lamentável! A violência no futebol brasileiro e o fato de não poder contar com um jogador, novo, em nítido crescimento técnico e profissional, fruto de seu trabalho, de seu esforço, de sua dedicação, de sua responsabilidade. Desejo pleno e rápido restabelecimento ao Ronald e que sua força de vontade, que testemunhamos, seja fator de celeridade na sua recuperação.

  6. Que bom pro técnico; não tem mais que explicar a barração do nosso melhor atacante. O Remo é campeão no sub17 e no sub20. Cadê os garotos da base? Ninguém presta, só o Ronald?

  7. Tem que promover algum atacante da base tipo (Wallace,) (Rony) Precisa valoriza a BASE, Um exemplo disso e o GANSO, nem em Remo e nem Paysandu jogou. Aqui tem jogadores que tem mesmas características do Ronald Talvez ate melhor…… ACORDA TORCEDOR!!!!! ACORDA Diretoria!

Comments are closed.