Kevem, Anderson Uchôa e Daniel Felipe
Kevem, Anderson Uchôa e Daniel Felipe

Apesar da derrota na 2ª rodada da Série C para o Manaus (AM), o volante Anderson Uchôa está confiante em um bom desempenho azulino na estreia pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira (19/04), o Leão encara o Cruzeiro (MG), no Baenão. De acordo com o jogador, a expectativa é de uma partida bastante acirrada contra os mineiros.

“Aqui no Remo chegaram bons jogadores, com experiência de Série A. Na equipe do Cruzeiro (MG), depois da chegada do Ronaldo, grandes jogadores chegaram para reforçar o time. Acho que vai ser um jogo equilibrado, mas temos que estar super concentrados para que a gente possa sair com a vitória”, disse.

Para este duelo, o Remo quer manter um tabu que já dura mais de 40 anos. No entanto, Uchôa acredita que o bom desempenho azulino diante do adversário não deve ser levado em consideração. Segundo ele, a equipe azulina precisa entrar focada no resultado positivo desde o primeiro minuto.

“Agora é um jogo totalmente diferente. Outra competição, um jogo de 180 minutos. O que posso dizer é que vamos encarar esse jogo como uma final. Vamos enfrentar um jogo muito difícil, em que todo mundo tem que estar concentrado pra fazer o resultado dentro de casa”, avaliou.

Agora o Leão vira a chave e pensa no Cruzeiro (MG), pela Copa do Brasil. A partida acontece nesta terça-feira (19/04), às 21h30, no Baenão, pela partida de ida da 3ª fase da competição.

O Leão volta a campo neste sábado (23/04), a partir das 19h, para enfrentar o São José (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 3ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 18/04/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. O jogo contra o Manaus, o Remo poderia ter saido com um placar elástico, mas creio que jogadores subestimaram o adversário, que este é muito fraco, Contra o Cruzeiro, foi muito bem o elenco, esse Paulinho Curuá, joga de mais. Falando sobre Pingo, não seria bom emprestar este a Tuna ou ao castanhal. para pegar mais experiência, ou um futuro de venda, já que este não tem mais condições de jogar no Remo.

Comments are closed.