Higor
Higor

O Remo venceu por 2 a 1 o Paraense, equipe que vai disputar a Segunda Divisão do Parazão, na tarde desta segunda-feira (30/09), no Baenão, em um jogo-treino que não contou com jogadores que foram titulares no último Re-Pa.

Os visitantes marcaram com Leandro Nobre, enquanto que os azulinos contaram com 2 gols do atacante Higor.

O técnico Eudes Pedro organizou a atividade para dar ritmo de jogo a jogadores que andam sem oportunidades no time. Quem vem aproveitando bem estes testes é Higor, que desde que chegou ao Leão, em julho, ainda não estreou de maneira oficial.

O atacante, que havia marcado 2 gols em outro jogo-treino, contra o Tiradentes, repetiu o feito nesta segunda-feira (30/09). Ele esteve no banco de reservas do último clássico e agora sonha ganhar uma chance no time titular.

“Foi meu primeiro Re-Pa que tive a oportunidade de ser convocado. A expectativa é sempre muito grande para todo jogador. Realmente, trabalho e espero estar apto para quando o professor quiser me utilizar, estar pronto para ajudar o Clube do Remo”, contou o jogador, que tem 21 anos.

“Venho trabalhando, estou preparado. Espero estar à altura para quando ele precisar, eu poder corresponder”, disse Higor.

“Para todo atacante, é o maior sonho. Queremos fazer gol em clássico para sermos lembrados pela torcida”, afirmou.

O jogo-treino contra o Paraense foi apenas para atletas não-relacionados ou que entraram no decorrer da partida contra o Paysandu. O time que iniciou a partida formou com Thiago; Rony, Mimica, Cris e Felipe (Sub-20); Pingo, Djalma, Zotti e Guilherme Garré; Hélio e Higor.

O elenco remista se reapresenta nesta terça-feira (01/10) pela manhã na academia do clube.

Globo Esporte.com, 30/09/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu já falei que esse vovô baiano não dá mais e ainda vai dá entrevista menosprezando a torcida azulina dizendo que o Remo tem medo da mucura e agora haja encarnação dos mucurentos por causa dessa entrevista desse vovô baiano… !!!

  2. Coloca o cara pra jogar treinador zé ruela, tu deixou o Bhama quase os dois tempos e tava mal no jogo, e não tirou cade o Garré, se tu quer ganhar jogo vai ter ariscar co o Higo, Garré tem que colocar sangue novo.

  3. as vezes queria entender,como funciona o futebol Paraense.porque esse rapaz esta ai um tempao e ninguem bota ele p jogar.EUDES porfavor de uma chance p Higor domingo no segundo tempo.Mas se for p botar faltando 20 15 min esquece.

  4. Não sou advogado de ninguém, muito menos sou pessimista! Mas vou falar pela vigésima vez : * O Remo pode trazer até o Cavani, mas se a bola não chegar redonda pro cara concluir, ele não vai fazer nada!* O atacante de área é um cara que depende muito de criação de jogadas! Seja pelo meio, diagonal, laterais .Simplesmente o Remo não fez isso no RExPA! Quer ver? Coloquem o Higor e digam pra ele: ” se vira”! Ele vai fazer gol???

  5. Concordo contigo Abreu, o Neto Baiano não recebeu uma bola no segundo tempo, além de ser um jogador pesado que não busca o jogo, diga-se de passagem. Gustavo Ramos parece que não quer ser alcançado em número de gols (número miserável para um jogador que se diz atacante). Foi uma “fome” só no primeiro tempo, corre parece um louco, parece até uma barata no galinheiro e não serve a quem está em melhores condições. Sua técnica foi nota ZERO nesta partida!

    Não sou adepto à ofensas aqui postadas e sugiro ao mediador do site que filtre melhor o teor das mensagens antes de postá-las, acho um canal super criativo onde os torcedores podem criticar, dar sugestões (como esta) e exprimir seus sentimentos e suas opiniões particulares, porém sem ofensas a quem quer que seja (quanto ao rival, pode zoar à vontade, acho saudável). Acredito que para sermos bem entendidos, não precisamos ser estúpidos!

    Ao contrário de gestões passadas, devemos admitir que o Clube do Remo teve muitas conquistas em 2019. Poderia ter sido melhor, mas o trabalho vem sendo feito. Tenho certeza absoluta que quem criticou o Eudes, ou o Neto Baiano no RexPa, queria tirar uma foto com eles após o jogo contra o Atlético do Acre, afinal o Neto foi muito bem servido, fez 3 gols e era o craque. Vamos ser críticos inteligentes e não hipócritas.

  6. Bom dia mediador!
    Onde está minha postagem de ontem?
    Falei algo errado?
    Será por causa da minha sugestão? Se for, só posso lamentar, pois se o Sr. não aceita sugestões do seu público leitor em prol da auto crítica e avaliação, estás fazendo um péssimo trabalho.
    Não serei hipócrita como muitos a ponto de dizer que não gosto deste canal, pois acesso todos os dias. Atitudes como esta, vai me fazer migrar para outra fonte de informação.
    Desconsidere por favor caso não seja este o motivo, quero muito acreditar que não seja.
    Saudações Azulinas!

  7. Em todos os cinco Rexpa esse ano o Paissandu foi melhor que o Remo,com excessão do segundo que terminou 1×1 com gol do Parker de falta e o empate foi justo,nos outros jogos o que vi foi o Paissandu perdendo maiores chances de gol e o Remo encolhido com um time cheio de jogadores veteranos ,lentos e cansados em campo e com melhores jogadores no banco de reserva e alguém sabe me explicar porque???? O meio campo não tem criatividade e não cria nada e cansa rápido e porque não colocam outras peças,quem escala o time é o maior salário?? É a experiência ? Ou os empresários?? Não entendo porque insistem sempre com os mesmos jogadores que não rendem o esperado e não dão chance a outros,,,Eduardo Ramos está em péssima fase e poderiam testar pingo de volante e adiantar Ramirez ou entrar com ilailson,vamos dar velocidade e gás nesse meio campo que está lento e previsível.

Comments are closed.