Remo 3x0 Bragantino (Levy)
Remo 3x0 Bragantino (Levy)

Pressionado por Ney da Matta para se disciplinar nas funções táticas, Levy vai ganhando oportunidades para se adaptar e ganhar a confiança do comandante, enquanto Diego Superti se recupera de lesão muscular.

O gaúcho de 22 anos foi muito elogiado pelos recursos que mostrou nos treinos e no amistoso contra o Castanhal em Santa Maria, jogo em que se lesionou. Diego Superti é fruto das bases do Fluminense (RJ) e do Flamengo (RJ).

Levy fez no domingo (14/01), contra o Bragantino, o seu 14º gol pelo Remo, em mais de 200 jogos com a camisa azulina, como profissional. Com 29 anos, o paraense de Igarapé-Açu é fruto da base remista e azulino de coração, identificado com a torcida pela bravura em campo.

Mesmo contestado por suas limitações técnicas, Levy sempre foi titular do Leão e esteve em todas as conquistas do Remo desde 2007. Desta vez, porém, se Diego Superti confirmar as boas impressões que já causou, Levy terá uma concorrência que nunca teve no Leão.

Jayme

O atacante Jayme está apto para voltar ao time do Remo e pode barrar Marcelo, se Isaac ainda não estiver em condições de jogar os 90 minutos. A outra questão é no meio-campo, com Adenilson em alta pelo potencial técnico, mas ainda em um estágio fisiológico inferior aos companheiros. Isso deve significar nova chance para Andrey, que até agora é figura tímida no Leão.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 18/01/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.