João Nasser Neto (Netão)
João Nasser Neto (Netão)

Desde o último sábado (25/06), quando Marcelo Veiga entregou o cargo, o Clube do Remo ficou sem treinador, deixando o técnico do Sub-20, João Nasser Neto, o Netão, à frente da equipe principal.

Com o anúncio de Waldemar Lemos como o novo comandante do Leão, Netão passará todas as informações para que Waldemar possa levar o time rumo ao acesso à Série B.

Nestes dias à frente do plantel remista, João Neto, que ficará como auxiliar de Waldemar Lemos, observou e trabalhou com a equipe. Sobre sua nova função, ele afirma que mesmo com todos os anos de experiência dentro do Remo, é um momento novo.

“É um desafio, com certeza. A gente sabe que, nesta situação, envolve muita coisa e a gente tem que estar com a cabeça fria para tomar as decisões, mas acho que estou preparado para ajudar o Remo, independente da minha função. Para o que o clube precisar, estaremos aqui para ajudar e fazer um bom trabalho”, afirmou.

Neto comandou a movimentação do grupo remista na tarde desta quarta-feira (29/06). Durante o trabalho, ele montou um esboço da equipe que deve ser repassada para Waldemar Lemos.

“A gente treinou aqui e tenho anotado tudo para passar todas as informações para o Waldemar. Ainda vou direcionar alguns treinamentos, mas vamos começar e, no próximo jogo, ele já estará comandando a equipe e estarei como auxiliar técnico”, disse.

Diário do Pará, 30/06/2016