Ao final do treino da tarde desta quinta-feira (09/04), o técnico Cacaio conversou com a imprensa. Antes, quando foi chamado diante da coletiva com os atletas, foi impedido pelos próprios comandados, pois o intuito da manhã era apenas esclarecer e rebater as afirmações do vice-presidente. Quando falou de futebol, Cacaio foi objetivo e garantiu que o Remo deve ter mudanças contra o Paragominas.
“Vocês que estão acompanhando já imaginam o que pode mudar. Vou deixar para o último treino, pois ainda temos um coletivo e o Departamento Médico pode nos interferir de alguma maneira. Quando o tempo for encerrado, aí sim soltamos o time”, avisou. Entretanto, sabe-se que pelo menos seis posições podem sofrer alterações, da defesa ao ataque.
A provável equipe deve formar com Fabiano; Levy, Max, Igor João e Alex Ruan; Ilaílson, Felipe Macena (Dadá), Ratinho e Bismark; Rony e Rafael Paty.
Com todos os acontecimentos, seria impossível que ele não falasse sobre os pagamentos. Segundo Cacaio, a diretoria conversou com os jogadores e se comprometeu a efetuar o pagamento ainda nesta semana.
“A diretoria compareceu, fez reunião com os atletas e prometeram pagar até sexta-feira (10/04). Então, eles precisam fazer a parte deles, pois os atletas são profissionais e garantiram que vão jogar pela classificação”, apostou, ressaltando ainda que com toda a crise atual, dirigentes e atletas precisam unir forças em prol do Remo.
“Todos eles passam e quem fica é o clube. A torcida também precisa ser respeitada, por isso é importante que nós mantenhamos o foco na competição, enquanto tudo se acerta”, encerrou o técnico.
Diário do Pará, 10/04/2015