Ratinho
Ratinho

Nesta quarta-feira (28/01) pela manhã, o grupo remista recebeu folga, só se reapresentando na parte da tarde. Nesse período, o técnico Zé Teodoro comandou trabalho voltado para o posicionamento e jogadas ensaiadas.

Além disso, o comandante aproveitou para montar a onzena que encara o Parauapebas no próximo domingo. Duas alterações foram promovidas na formação do time e elas tendem a ser confirmadas no coletivo desta sexta-feira, 30/01. Primeiramente Zé Teodoro fez algumas jogadas ensaiadas e corrigiu os atletas em campo.

É o complemento da preparação, onde o foco se mantém na parte tática. Na regra traçada em planejamento, o quesito é o último e chega justamente na reta final às vésperas do campeonato.

As entradas de Alberto e Ratinho confirmam a necessidade de mudar o time por causa das ausências de Levy e Felipe Macena, além da possibilidade de Fabrício ficar de fora.

Para o zagueiro Max, esse é o momento do time entrar em campo e mostrar que a preparação na capital foi tão benéfica quanto uma pré-temporada longe de Belém. “Nós nos preparamos muito bem. Tivemos uma sequência boa de treinos na nossa casa. Jogamos no gramado do Baenão, que é muito bom e nos ajuda muito. Tudo isso soma na hora de apresentar a equipe”, opina o defensor, companheiro de área de Raphael Andrade.

Diário do Pará, 29/01/2015