Após realizar a contratação relâmpago do lateral-esquerdo Jadilson, 36 anos, do Águia de Marabá, a diretoria do Clube do Remo não está conseguindo ter a mesma velocidade para acertar com um lateral-direito até a próxima sexta-feira (26/09), quando encerra o prazo da CBF para regularizar reforços no Campeonato Brasileiro da Série D.
Com apenas Levy como especialista pelo lado defensivo direito, o Leão Azul tenta fechar com outro lateral praticamente a qualquer custo, mas vem esbarrando em alguns critérios estipulados pela diretoria remista: que esteja atuando e que não tenha excedido no número de transferências entre clubes ou que já não tenha participado de duas competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Ainda não conseguimos fechar com o lateral-direito. Estamos pesquisando no mercado, mas estamos encontrando dificuldade para achar um jogador que esteja atuando e que ele ainda não tenha jogado duas competições da CBF. Ainda estamos pesquisando. Poderemos ter novidades até o final desta semana”, disse Emerson Dias, gerente executivo do Remo.
O Leão segue a sua preparação para a primeira partida do “mata-mata” da Série D, contra o Brasiliense (DF), no domingo (28/09), às 16h, no Mangueirão.
ORM News, 24/09/2014