Raphael Andrade
Raphael Andrade

O Clube do Remo desembarcou na madrugada desta segunda-feira (21/09) em Belém. A equipe que perdeu de virada a sua última batalha na fase classificatória na Série D. O Leão não conseguiu segurar o placar contra o Moto Club (MA) e acabou voltando para casa com um resultado negativo: 2 a 1.

“A gente queria terminar em primeiro. Infelizmente não conseguimos. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas agora é um novo campeonato, é focar nisso. Temos o primeiro jogo em casa e precisamos fazer um resultado bom para segurar o jogo de volta”, avaliou Raphael Andrade.

Na partida de ontem, o Remo começou com a vitória, mas não conseguiu segurar o placar. No final do primeiro tempo, o time maranhense empatou e na etapa final veio a virada.

“Fizemos um gol e estávamos bem na partida, aí o Moto começou a ganhar espaço e criar jogadas, além de pressionar mais, e sentimos. Nossa comissão vai conversar com a gente, mas após a partida refletimos. Não podemos mais cometer esse erros porque agora é mata-mata e qualquer erro cometido pode nos custar caro. Não queremos passar por nenhuma situação constrangedora. Nossa meta é subir”, finalizou o atleta.

Diário Online, 22/09/2014